"please... I love you"

920 73 17
                                    

entro no camarim após terminar de gravar o último episódio de Euphoria. Me sento na cadeira e começo a tirar o glitter da minha cara com um demaquilante em cima da penteadeira. Até que alguém bate na porta.

- OII?!

- Daya? Sou eu, Hunter, posso entrar?

- PODE!

a mesma abre a porta devagar e entra cautelosamente, ao fechar a porta a mesma olha para mim com o seu lindo sorriso contagiante em seu rosto.

- O que f-

fui interrompida com um "shh" de Hunter, então disse mais baixo.

- o que foi, porra?

- kkkk nada, mas não podem saber que eu estou aqui.

- por??

- sei la, nao quero que saibam...

- O que que você tá aprontando, Hunter?

- mas, gente... logo eu? kkkk nada não, só queria conversar mesmo, tô no tédio...

- Quer ir jantar comigo hoje?

- Clar-

a mesma foi interrompida por uma ligação em seu celular, era a massi, sua namorada. Hunter ficou meio insegura em atender.

- não vai atender?

- É... v-vou.. só um minuto.

ela sai do camarim atendendo o telefone.

Hunter Schafer

- Oi, amor

- Por que demorou tanto? Eu te atrapalhei?

- Não, tá tudo bem... Já terminamos de gravar.

- Ah, que bom! Queria te convidar pra jantar hoje, vamos?

Eu recusaria por conta que a Z tinha me convidado primeiro, mas a Massi está tão bolada por não está tendo muito tempo pra ela por conta de tudo isso que está acontecendo, então eu tive que aceitar ir ao jantar com ela.

- Claro

- Ótimo, te pego aí daqui a 30 min, okay?

- okay.

Desligo a chamada e entro no camarim da Daya de novo...

- E aí? Fecha a porta, por favor?

Daya diz se levando da cadeira indo provavelmente trocar de roupa e faço o que a mesma pede.

- Acho que não vai dar pra jantarmos hoje. A Massi tá meio no meu pé esses dias, preciso dar uma atençãozinha a ela, estamos meio afastadas... sabe como é?

- Ah, claro, entendo

ela se vira de costas e tira seu blazer e seu espartilho.

- É... bom, acho que vou indo...

- A Massi vai te pegar?

- Vai, daqui uns 25 min...

- Ah, me espera, assim vamos embora juntas.

- okay

me sentei na poltrona e peguei meu celular para responder algumas mensagens. Sem querer reparei em Zendaya tirando sua calça, ficando apenas com o vestido um tanto curto, que a deixava bastante sexy...

- Nunca vi você com uma roupa assim

- para de me olhar, sua tarada!

ela joga o blazer na minha cara, até que alguma coisa bate no meu olho e o sinto arder.

- porra!

- O que foi?

escuto seus passos até mim, e sinto a tirar o blazer do meu rosto.

- Abre o olho, deixa eu ver.

abro o olho devagar porém lacrimejando, enxergando tudo embaçado.

- Tá vermelho?

- Uhum... parece que fumou e fez efeito em um olho só.

- hey! A viciada aqui é você!

- Ridícula. Vem, vamos lavar esse olho.

ela me ajuda a levantar e me guia até o banheiro. Daya abre a torneira, lava suas mãos e logo após molha meus olhos delicadamente. Assim que a mesma lavou com abundância meus olhos, pegou uma toalha e secou meu rosto.

- foi mal, tá? kkkk

- relaxa...

- abre os olhos agora

abro com mais facilidade enxergando cada vez melhor a cada piscada conseguindo ver daya bem perto de mim.

- melhorou?

- Melhorou...

- Que bom, agora vou terminar de me trocar...

assim que ela se virou, a segurei pelo braço sem muita força e a puxei para perto de mim, a segurando pela cintura . Estávamos tão perto uma da outra que conseguia sentir sua respiração ofegante em meu rosto.

Behind of Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora