Okay, meu número tinha vazado, milhares de mensagens em que eu mal conseguia acompanhar... Mas quem foi que vez isso?
Hunter percebeu meu desespero, e logo perguntou o porquê de tanto desespero assim.- Meu número foi vazado!!
ela arregala os olhos e pega o celular da minha mão.
- Como- puta que pariu...
estavamos em choque, eram 3 AM e nada estava aberto pra comprarmos um chip novo. Enquanto não tinhamos absolutamente nada a fazer, fomos tentar descobrir quem foi que vazou meu número. Hunter foi pesquisar em sites pra ver se tinha algo sobre o assunto, seria mais fácil de resolver nossas perguntas. Mas pela nossa sorte, ninguém tinha publicado nada, o que assusta, porque tudo que acontece, os sites de fofocas tem em primeira mão.
Ela preferiu pegar o notebook pra tentar ver mais atualizações de sites. Até que aparece:
- Daya!! Achei!!
me aproximei de Hunter ficando por trás da mesma, deixo meu rosto apoiado em seu ombro.
- Olha, lê
- "número de Zendaya é vazado, veja mais!". Clica.
ela entra no site e apenas aparece propagandas, mas conseguimos ver que... Obviamente foi um anónimo. Tentei manter a calma e respirei fundo.
- Z... Sei que tu quer se acalmar, mas... tem certeza quer fazer isso no meu pescoço?
a vejo completamente arrepiada e sorrio.
- Quero!
deixei vários beijinhos em seus ombros, nuca e pescoço. Ela ria por sentir fazer "cócegas", e a fiz deita-la na cama. Fechei o notebook e deitei ao seu lado.
- Mas e a... -ela me interrope com seus dedos em minha boca.
- Eu sei... Mas, vamos fingir que não vimos, assim vão parar de mandar mensagens. ~lógico que não~
Ela põe meus dedos dentro de sua boca e os chupa-os lentamente. Hunty me encava com seu olhar malicioso, tirei meus dedos de sua boca e a beijei calorosamente. Ela descia sua mão para meu sexo e o estimulava em um ritmo perfeito. Seus toques eram delicados e muito quentes, seus beijos se espalhavam pelo meu queixo até meus ombros.
Hunty tinha a noção que eu gostava de orgasmos múltiplos mesmo eu nunca tendo comentado sobre, então tive a certeza que ela não iria parar se eu pedisse, o que me deixava mais excitada.
Eu rebolava em seus dedos para senti-los por toda minha intimidade, e seus olhos ainda me encaravam, acompanhando a cada movimento que eu fazia com o meu corpo.Soltei alguns gemidos baixos enquanto a mesma aumentava a velocidade sobre meu clitóris. Conforme ela ia aumentando, eu rebolava mais rápido a acompanhando. Me apoiava em seus ombros e às vezes a beijava lentamente mordendo seu lábio inferior, pois sabia que a deixava louca.
Enquanto nos beijavamos, lutavamos por domínio, apertava seus seios, e Hunty aumentava cada vez mais sua velocidade. Sentia-me escorrer sobre seus dedos longos penetrando em mim com cautela e logo curvando-os achando meu ponto g. Não pude evitar em gemer alto, soltando seu nome entre os beijos.
Sinto meu orgasmo se formando cada segundo por Hunter, eu queria sentir aquele orgasmo mais intenso, então, desço minha mão ao meu sexo e comecei a me masturbar num ritmo perfeito para eu começar a gozar em seus dedos.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind of Euphoria
FanfictionUma fanfic baseada na relação fora das câmeras entre Zendaya Coleman e Hunter Schafer. Mas... será isso é apenas uma amizade. 1# hunterschafer 11# zendaya 111# euphoria