Meus dedos passavam pela tela na intenção de digitar algo, mas tudo que eu escrevia, eu apagava. Era apenas um simples "eu te amo", ela sempre me dizia isso. Caralho, eu tô apaixonada? Que se dane, eu tô gostando disso.
Enfim respondi a branca:Hunty
Bons sonhos, Z
Te amo!Eu te amo mais
❤(visualizado)
Enviei a mensagem, desliguei meu celular. Deixo-o jogado na cama enquanto vou ao banheiro tomar um bom banho de banheira com espumas. Tiro minhas roupas e me adentro na banheira, logo sinto aquela água um pouco quente molhando meu corpo, fazendo tirar toda a atenção que havia nele.
me posiciono deitando-me na banheira fechando meus olhos, e logo me pego pensando em Hunter, sua pele branca passando pelo meu corpo, o seu corpo quente colado ao meu. Hunter estava tomando conta de minha mente e honestamente, eu não sabia como uma simples garota pudesse atordoar a minha vida do jeito que ela está fazendo comigo.
A cada toque seu me fazia arrepiar, seus lindos olhos azuis trilhavam sobre meu corpo com um sorriso malicioso em seu rosto.
Todos esses meus pensamentos e detalhes me traziam ao prazer da noite passada. Não cogitei em nenhum momento em evitar esse tesão que havia dentro de mim, então, caminho minha mão aos meus seios, apertando-os torturando lentamente. Continuo com meus olhos fechados apenas sentindo o calor aumentar cada vez mais.
Meus dedos passeavam mais para baixo, descendo para a parte interna das minhas coxas. Minha mão esquerda apertava meus seios com um pouco mais de força para aliviar meu prazer, enquanto minha mão direita estava subindo para minha intimidade totalmente lubrificada.
Então, a pressionei lentamente e soltei um gemido baixo após sentir uma sensação gostosa entre a minha região íntima. Hmm... meus dedos longos faziam movimentos circulares sobre meu clitoris. Ainda com meu pensamento focado em Hunter, imaginei a mesma fazendo isso por mim.
Fui aumentando a velocidade tentando me aliviar. Reviro meus olhos quando penetro meu dois dedos em mim, desço minha outra mão para minha intimidade voltando com meus movimentos rápidos.
Hunter Schafer
Me viro de um lado da cama inquieta, algo dentro de mim dizia que eu e a Massi não deveríamos ter terminado assim. E eu sei o quanto isso é egoísta, aliás, eu gosto da Z também. E sei também o quando voltar com a Massi a machucaria.
caralho, por que tem que ser tão difícil de decidir... eu gosto na Z, mas ainda amo a Massi.
eu já estava cheia da minha mente, se eu continuasse pensando nisso, provavelmente ficaria louca! Eu precisava esquecer disso, e nada como ligar para a crush, não é? E foi isso que eu fiz, liguei para Z em chamada de vídeo.
Zendaya
Dou meu último suspiro de prazer e escuto meu celular tocar. Me levanto da banheira rapidamente, saio e pego o meu roupão para me vestir. Logo após abro e porta e vejo que quem me liga é Hunter, então atendo o mais rápido.
- Oii!
- Oii, piranha, tá ocupada? -vejo de roupão ainda um pouco molhada.
- Acabei de sair do banho - me jogo na cama.
- Ah, tô no tédio. -Reparo em seu roupão meio aberto tanto para ver um pouco de seu seio. foco, foco
- E eu estou com fome!
- me come.
- Hoje você está com graça, né?
- Sempre -rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind of Euphoria
Fiksi PenggemarUma fanfic baseada na relação fora das câmeras entre Zendaya Coleman e Hunter Schafer. Mas... será isso é apenas uma amizade. 1# hunterschafer 11# zendaya 111# euphoria