Capitulo 3

12 1 0
                                    

Naquela hora que se separamos para tentar encontrar aquela voz, aquele lugar vazio me dava arrepio e olha que eu não era de ficar assim, andei um pouco e escutei Rodrigo gritar, pensei que não era nada andei mais um pouco e vi algo estranho na minha frente algo que nunca tinha visto, pensei que era o Rodrigo pois ele tinha gritado sem nenhuma intenção dei um tapa nas costas dele, aquilo me olho... mais espera aquilo não havia olhos
- Sinto seu medo criança...
- Primeiramente não sou criança e outra estou com medo sim, sai correndo sem pensar se aquilo viria atrás de min.
Nunca senti tanto medo, meu corpo gelou respirei fundo e corri como se não houvesse o amanhã, minhas pernas começava a a doer,o bom que já estava chegando até o carro, a primeira coisa que pensei foi será que aquela criatura pegou meus amigos? Como eu iria sair dali? Eu mal sabia onde estava e nem sabia se acharia ajuda naquele lugar vazio, um tempo sem passo e logo vi meus amigos chegando com a mesma cara de quem viu um demônio, Rodrigo já entrou no carro e já pisou fundo ele queria sair dali o mais rápido possível, mal começou nossa " grande viajem " e já tava acontecendo tudo aquilo, primeiro aquela cobra e depois aquele cara esquisito do posto que parecia ser o David Julian o fugitivo da polícia e agora essa criatura.
Pegamos uma estrada de terra totalmente escura e coberta pela árvores grandes já estava amanhecendo, passamos a noite em claro para tentar achar aquela voz.
- Vamos conversar sobre o que tá acontecendo aqui?
- Vocês também viram aquelas coisas? Disse Rodrigo, bom Maitê não falou se quer uma palavra, Arthur já tava no seu décimos sono.
- Eu estava... Disse Esther
- Oque você viu lá? Eu disse
- Ele veio, em silêncio me pegando pelo braço falando que iríamos nos arrepender de estar por estes lados.
- Olha de uma coisa eu seu, não vamos deixar isso queto nunca ouve relato de aparições por esses lados alguma coisa aconteceu e vamos descobrir, eu vinha todo ano com minha família e nunca isso aconteceu. Disse Rodrigo
Seguimos viagem até chegar na cabana que ali ficaríamos duas semanas já estava de dia eram exatamente 10:30 ficamos quase dois dias acordados o que mais poderia acontecer?

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora