Capítulo 6 - O demônio entre nós - Amanda

8 2 0
                                    

Conseguimos, salvar aquela pequena garotinha, ficamos jogados no chão e olhamos em direção a porta, ele ainda estava lá nos olhando, levantamos devagar, e vimos Arthur parado na porta, com uma faca na mão.
- Ei solte isso. Falei
- Ele disse, que devo matar vocês, para eu poder ficar vivo.
- Puta que pariu mano, para com isso, estamos com uma criança aqui, você perdeu o juízo? Vi que Rodrigo foi pro traz e deu um mata-leão, até que Arthur caísse no chão gritando de dor.
- Caralho mano, não posso nem brincar mais?
- Hem meio ah essa situação, fazer brincadeiras desse tipo já é de mais! Disse Rodrigo. Fomos para a sala, esperamos uns  minutos, até que decidi falar com a criança.
- Ei qual é seu nome?
- Eu não me lembro, eu tava em casa e vi uma coisa puxar e vim parar aqui! Me assustei e fui falar com os meninos.
- Vocês não acha estanho isso? Uma menina aparecer do nada assim? Ainda mais neste lugar isolados, puta merda isso não é um bom sinal. Fui para meu quarto pois sábia que eles não iria responder nada, fiquei trancada no meu quarto por um bom tempo, e fui para a janela e fiquei olhando e vi que seis daquelas criaturas apareceram, rodeando, fui correndo para a cozinha, pois lá que Rodrigo deixou sua arma, assim que peguei meu deparei com aquela menina, a coisa mais estranha que ela tinha aberto a aporta e aquela criatura estava alí, peguei no braço da menina e puxei para trás.
- O que você quer aqui?
- Uma de vocês tem que vim comigo, ou todos morreram. Ele falava com uma voz destorcida, e sem pensar duas vezes entreguei a menina.
- Vai e suma daqui!
- Obrigado, por devolver minha filha, pois não entregasse seus amigos iriam morrer. Aquela criatura sumiu em meio aquela neblina que apareceu do nada, fechei a porta e fiquei sentada, estava meio mal pelo que fiz, mais era a filha do capeta né? Fiquei um bom tempo sentada no chão até que Esther apareceu.
- Ei o que aconteceu com você? Até parece que viu um demônio!
- O problema é que eu vi um
- E por que está ai e não saiu correndo gritando?
- Por que não sou medrosa igual a você Esther. Me levantei e fomos para a sala, os meninos ainda estavam lá depois de tudo que aconteceu, será que eles escutaram algo? Cheguei mais perto.
- Ah estão dormindo. Eu disse
- Novidade! Eles só sabem dormi mesmo disse Esther. As luzes começaram a piscar até que todas apagaram,  comecei a bater nos meninos até que acordaram.
- Ei ei, o que foi? Disse Arthur
- Então resumindo...! Eu disse
- O que você aprontou? Ei cada a menina? Disse Rodrigo
- É sobre isso que ela quer falar. Disse Esther
- Ok, então vou resumir rápido, tava no meu quarto, vi seis criaturas rodeando a casa, fui pra cozinha pegar sua arma, e vi a menina ela tava com a porta aberta e aquela criatura tava lá, e ela era a filha dele, e sim ela é filha do demônio. Todos me olharam com uma cara de julgamento mais também de assustado

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora