Era numa quinta 3 de janeiro que eu e meus amigos já estávamos prontos para planejar a viajem dos nossos sonhos, Amanda a nossa amiga gótica era um pouco baixa cabelos curtos e pretos já estava com a cara fechada. Mal escolhemos o lugar direito e ela já estava assim
- Ei louquinha, eu disse.
- Oque?
- Relaxe vamos escolher um ótimos lugar para você por fogo okay?
Acho que não foi uma ótima coisa que disse para ela pois só a conhecia a 1 ano e para min isso era pouco mais fui me acostumando, bom não posso esquecer do meu amigo Arthur, ele era alto tinha uma aparência física de assustador mais a maioria das meninas gostava dele a pensar de ele ser meio estranho, a Esther nossa amiga ela era alta de olhos castanhos e que mal saia da Biblioteca e para onde ia sempre levava um livro de aventura ou até mesmo de terror mais justo naquele dia ela tinha levado o "Leví" o gatinho possuído, a tem também a menina que conhecemos a duas semanas Maitê ela era um pouco alta cabelos escuros e cheia de tatuagens, bom e eu um pouco alto cabelos um pouco grande.
Ficamos horas sentados no parque para escolher um lugar que ficaríamos apenas 2 semanas, a pensar do tempo perdido, acabamos escolhendo uma cabana que ficava no meio da mata longe de civilização parecia meu estranho no começo mais o bom que não era muito caro só ficaríamos uns dias mesmo.
Na manhã seguinte comecei a arrumar as coisas, minha mãe logo cedo veio para meu quarto com aquela cara de que não estava gostando nada daquilo
- Ei, você vai mesmo?
- Mãe se acalma, já conversamos antes e a senhora concordou e outra para de ser essa mãe coruja que é por que não tenho mais 11 anos.
- Olha menino. Assim que ela falou peguei minha bolsa e já sai do quarto dando um beijo no rosto dela. Meus amigos já estavam lá fora me esperando, por que eu era o único que sabia para onde ficava a cabana, entramos no carro e assim pegamos a estrada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias
Mystery / Thrillernesta " mini série " irei conta umas das experiências mais loucas e assustadoras que um grupo de amigos, o pior que para onde eles foram, tudo pode acontecer...