Cap 8 - Os Meus Demônios - Mordomo

5 1 0
                                    

Estava uma bela noite, e eu estava sentado lendo meu maravilhoso livro, até que aqueles jovens chegaram e pelo olhar deles não era nada bom, e como séria né, a amiga deles sumiram e do nada aparecem aqui, fui me levantando lentamente até que.
- Pode ficar ai, se levantar vamos resolver de outra maneira. Disse Rodrigo. Não podia ficar quieto eles entram no meu quarto e ainda me ameaça, então disse:
- Olha você escuta aqui, você nem saiu das fraldas ainda e já vem ameaçando os outros?
- Você é um monstro como pode fazer essas coisas? Disse Amanda
- Ei queridinha, eu não fiz nada e também nem sei do que estão falando. Aquela garota me olhou de um jeito.
- Queridinha não, sua mãe não me chamou assim quando fui na casa dela semana passada. Fiquei furioso mais tudo bem.
- Ei respeita por que ela está entre nós. Aquelas crianças ficaram com uma aparência, que já estavam esperando pelo pior, não podia ficar mais quieto já estavam passando dos limites, com o livro na mão comecei a invocar meu Demônios.
- Alguém pare ele. Disse Esther. Naquele momento só sentir a presença deles comigo, nada mais poderia me machucar.
- Vocês mexeram com a pessoa errada, seus medos se transformará nas minhas alegrias, e suas dores na minha força. Às luzes começaram a se apagar, arranhões nas paredes e ruídos que vinha do lado de fora.
- Vocês estão esperando mais o que para saímos correndo daqui? Disse Amanda, olhei diretamente para seus olhos e disse:
- Pode até tentar fugir, mais nunca iram escapar vocês terão o mesmo final que a a amiga de vocês.
- E qual séria? Disse Arthur
- A Morte. Eu disse, olhei para trás e escutei eles correrem.
- Mestre, o que devemos fazer? Um dos demônios disse.
- Mate todos eles, não quero que ninguém saia vivo daqui, isso é uma ordem.


»»»O Que Mais Pode Acontecer?«««

- Sim Eles Descobriram Que Estava Por Trás De Tudo, Mais Séria Que Conseguiram Arrumar Toda a Bagunça e Salvar Maitê ?

- PRÓXIMOS CAPÍTULOS EM BREVE

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora