18/03/2090 07:00 AM
ESTELAMeu despertador toca. São exatas 7 da manhã. Me levanto da cama usando um short cinza e nada mais. Logo, sigo para banheiro e me refresco em um delicioso banho frio, escovo meu dentes, dou uma leve arrumada no cabelo e ponho meu uniforme, uma calça jeans cinza com uma camisa social branca e um par de tênis pretos com detalhes de sola azul. Ao terminar tudo, pego minha mochila e sigo para a escola.
18/03/2090 07:40 AM
Dentro do metrô, chegando próxima a escola, escuto sobre um homem que foi preso depois de enlouquecer dentro da cede da Sci-fi. Ignoro. Após chegar na minha estação, sigo para o colégio correndo por estar atrasada. No caminho, acabo por esbarrar em uma pessoa aleatória da rua. Na pressa, grito para a pessoa.
- Tá me vendo não? arrombado!
Em seguida, continuo a correr, chegando ao colégio.18/03/2090 10:05 AM
O alarme do intervalo ecoou pela escola. Estava na minha sala com a cabeça baixa e ao redor tinha um grupo de garotos jogando truco e, do outro lado um casal se pegando. Ao vê-los, penso:
"Tirem Logo a roupa e se comam"
Volto a abaixar a cabeça e durmo o resto do intervalo. Um tempo depois, acordo escutando alguns gritos e correrias dos alunos.
- Qual a merda da vez??
Comento, me levantando e me dirigindo a porta. Chegando lá, observo um homem com sangue nas mãos e escorrendo pela boca.. ele também tinha brilhantes olhos laranjas e algo perto da nuca que balançava. Não conseguia ver direito..
- O que diabos é is-
Antes que eu pudesse terminar, ele avançou em mim gritando igual a um Louco. Ele tentou me morder, mas eu o empurro, empunhando o canivete que geralmente guardava na cintura.
- Olha, eu não quero te machucar, mas se você não parar com isso eu...eu...
Meu coração, já acelerado, faz minha visão ficar embaçada por um curto período, mas logo volta ao normal. Fico mais firme e com um sorriso psicótico no rosto eu termino a frase.
- EU VOU TE MATAR!!!18/03/2090 08:00 AM
NathanLá estou eu, na fila para o alistamento militar que estaria atrasado a mais ou menos um ano. A única coisa que eu consigo ver a minha frente é um bando de adolescentes com um militar pegando seus dados a cada vez que a fila anda, ficando mais próximo da minha vez. Me preparava para tentar ao máximo reprovar e evitar um dos maiores infernos da minha vida: o serviço militar. Em uma Tv, não muito grande, alí próxima, ouvi sobre alguns acontecimentos recentes de um maníaco que foi preso tentando morder pessoas nas proximidades da Sci-fi. Sinceramente, isso não importava agora. Sigo, esperando impacientemente a minha vez.
18/03/2090 08:54 AM
Já alistado, me sento um pouco nas proximidades para descansar as pernas. De repente, um homem alí próximo começa a ter uma convulsão. Outro homem tenta o ajudar colocando seu colo de travesseiro, mas, quando o mesmo tenta interagir com o sujeito que havia parado com as convulsões o mesmo abre seus olhos e morde o rosto do outro, puxando com força suficiente para arrancar o seu maxilar. Enquanto todos ao redor corriam assustados, um deles parece estar deliciando-se com o maxilar recém arrancado e o outro agonizando-se de dor, no chão, sem uma parte de seu rosto. Fico paralisado.. sem conseguir me mexer de início. Paro de olhar para o homem com dor e olho para o outro, vendo algo que não era mais humano. Nesse momento a única coisa que um jovem desarmado podia fazer é correr, no entanto,, quando tento, olho uma homem de pele negra, com um uniforme militar completo e algumas insígnias. Ele saca uma arma e atira na cabeça daquilo que se levanta e começa a correr na direção dele. Grito ao ver aquela coisa correr com uma bala na cabeça.
- ESSA PORRA AINDA TÁ VIVA!?!?
O homem dá mais alguns tiros. Um no coração, outro na barriga e um último que atinjira a área do pescoço, fazendo aquele ser finalmente morrer.18/03/2090 05:40 AM
JackEu e uns colegas residimos na instituição cientifica da Sci-fi. Trabalhamos na área de farmácia, ou seja, medicamentos. Sempre começamos a nossa rotina de trabalhos as 6 horas, mas ainda temos 20 minutos até lá, então, vou para o banheiro, escovo meus dentes enquanto tomo banho. logo depois visto uma calça, uma camisa e por cima um jaleco branco com a logo da Sci-fi nas costas. Saio do quarto vendo meus colegas saindo de seus respectivos quartos e junto a eles caminhamos em direção ao laboratório farmacêutico onde começamos a trabalhar.
18/03/2090 07:20 AM
O Alto falante geral começar a chiar e logo uma voz começar a soar daquele aparelho:
- ALERTA VERMELHO!!
CÓDIGO 43, 30° ANDAR! REPETINDO
CÓDIGO 43, VAZAMENTO DE SUBSTÂNCIA GASOSA ALTAMENTE TÓXICA!
COLOQUEM SUAS MÁSCARAS E EVACUEM O PRÉDIO, REPETINDO, COLOQUEM SUAS MASCARAS E EVACUEM O PRÉDIO....Todos que estavam na sala começam a correr para fora, enquanto põem suas máscaras. Quando a maioria já tinha evacuado, ao lado de fora vêmos a vidraça de um dos andares altos se despedaçar por conta de um corpo que havia se jogado de lá. Em meio a queda o corpo se esmigalha no chão e a única coisa que consigo ver é o sangue espalhado pela área. Um olho negro de iris laranja é algo que parece estar se debatendo nos restos do corpo. Algo parecido como uma minhoca mais gordinha. Outro homem tenta se aproximar para ver o que era aquilo e aquela pequena minhoca pula na garganta do mesmo o penetrando na carne, se enfiando pescoço a dentro, fazendo o mesmo começar a ter uma convulsão. Todos sabiam o que fazer, mas ninguém se arriscou a chegar perto. Então, o homem para com as convulsões e logo se levanta arrancando a mascara de proteção a força. Com a boca e o pescoço jorrando sangue, aquilo avançou em seus colegas de trabalho, arranhando e mordendo boa parte deles até que decide avançar em civis, mordendo a arranhando alguns deles também. Sem pensar, tomo a iniciativa de largar o medo e tentar segurar aquilo.
- Ah, qual é! Ele é só um! Vamos segurar aquele cara. ALGUÉM CHAMA A POLÍCIA, POR OBSÉQUIO!
Ele continha uma força muito maior do que a média. Foram precisos vários de nós para segurá-lo e mantê-lo firme no chão até a chegada da polícia. Após alguns minutos da chegada da polícia, eles o prendem. Quase precisaram de uma camisa de força. Percebo que os olhos estão diferentes.. estão iguais aos olhos daquele corpo que caiu do 30° andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back From The Dead
Misteri / ThrillerUm dia, simplesmente aconteceu, as pessoas começaram a enlouquecer e tentar devorar os seus iguais como se fossem animais, a partir disso vamos acompanhar a três grupos que de algum jeito sobrevieram a esse grande "evento". (A história se passa em t...