Cuando nadie me ve

102 10 2
                                    





- Estou com pressa Heriberto, Ana tá um pouco gripada e Gaby a levou mais cedo, está me esperando agora porque tem um compromisso.
- Tudo bem, outra hora conversamos então, e... esse final de semana posso ficar com a Ana? ou quem sabe nós três possamos sair, não sei.
- Pode sim, eu tenho um compromisso no final de semana e ela iria ficar com a mamãe e Gaby, mas já que você está dizendo que quer ficar com ela, ótimo! Só que eu vou ligar de hora em hora pra ver como ela está. Quando você for buscá-la amanhã nos acertamos. Tchau Heriberto.
Heriberto pensava que se ela tivesse aceitado conversar com ele o que ele diria? O que ele realmente queria? ela estava tão indiferente com ele, aquele beijo parecia ter sido tão intenso, deveria ter sido somente coisa da cabeça dele, ela era uma boa atriz e ele tinha que se concentrar nisso e não misturar as coisas, ela estava com outro homem um homem bacana que ela merecia e aparentemente a estava fazendo feliz. Ele pegou seu carro e não tinha para onde ir, sentiu uma solidão enorme e resolveu ligar para sua psicóloga que a meses não via, precisava conversar com alguém, tinha tentando se resolver e se recuperar sozinho, mas, faltava algo, não custava nada ele voltar ao tratamento que a psicóloga o tinha indicado, ficaria bem para a única pessoa no mundo que ele tinha, a filha; ela merecia um pai que soubesse lidar com todos os seus conflitos internos, também pensava em como contar a todos que Ana era sua filha, uma maneira que não constrangesse Victoria ou que causasse muito tumulto aos dois o que era inevitável, não queria que ninguém soubesse de sua história ou seus dilemas porém não ia permitir que a filha fosse para todos uma garotinha sem pai, faria tudo por ela até mesmo se expor, só precisava saber como.

Era sábado, Victoria arrumava as coisas animada, Osvaldo tinha a convidado para passar o final de semana em sua casa de praia. Tirou leite para Ana os dois dias em que ia passar fora, não queria deixar a pequena,mas, não pode negar o convite de Osvaldo; Ana era tranquila, a casa não ficava tão longe e o melhor, tinha telefone o que a deixava totalmente tranquila, com a família ou com Heriberto sabia que a filha iria ficar bem e se algo acontecesse ela levaria menos de uma hora para chegar.
Vicky descia as escadas quando ouviu a campainha tocar pensava ser Osvaldo, desceu com a malinha que preparou se despedindo da filha que vinha atrás no colo da irmã, quando abriu a porta percebeu que era Heriberto, o cumprimentou e o convidou para entrar, entregando a filha e explicando onde estava cada coisa na bolsinha rosa de Ana e que ligaria três vezes ao dia para saber da filha.
- Então, você vai viajar ?
- Não é bem uma viagem, são só alguns km daqui.
- Curtir uma praia, quem me derá! - Gabriela acrescentou organizando o resto das coisas de Ana na bolsa.
- Imagino que você não vá sozinha...
- Não, ela vai comigo - Diz Osvaldo entrando- Demorei linda ? -Beijou o rosto de Vicky.
- Não, acabei de descer. - Sorriu a ele com amor.
- Olá  Heriberto, como vai ? - Osvaldo se voltou a Heriberto que parecia perdido olhando aquela cena.
- Osvaldo - O  cumprimenta Muito bem.
- Vamos? - Osvaldo ofereceu a mão a Victoria após pegar as pequenas malas com a outra - Quero te levar pra tomar um café bem especial primeiro.
- Ótimo  porque eu to morrendo de fome - Se olhavam com muito carinho -  Meu amorzinho, mamãe vai sentir muita MUITA saudades - Beija a filha que estava no colo de Heriberto - Qualquer coisa me liga hein - Olha para Heriberto que a olhava frustrado.
- Pode ir tranquila mana, se divirta.
Heriberto os viu entrar no carro e parecia que seu coração se partia em dois aquele momento, sim ela estava realmente feliz, já o tinha esquecido e em breve ele seria apenas o pai ou pior o "padrinho" da filha dela. Ele pegou Ana no colo e assim foram até a casa dele que esperava ansioso por passar o final de semana com a filha, como ele amava aquela pequena.

Osvaldo e Victoria logo depois de tomarem café seguiram em direção a casa que estava preparada especialmente para os dois, ao chegarem na casa, Victoria se encantou com a vista que tinha para o mar, era perfeito para um final de semana romântico e assim foi, Osvaldo tentou de todas as formas que aquele primeiro dia fosse especial para Vicky, ele tinha uma surpresa e estava nervoso por saber o que Victoria diria. Durante aquele sábado os dois foram a praia, andaram de jetski e jantaram um maravilhoso peixe que o próprio Osvaldo fez.
Era noite e enquanto ele lavava os pratos que Vicky fez questão de lavar mas ele não permitiu, ela olhava as estrelas encostada na porta da varanda com uma taça de vinho na mão. A mente de Vicky voava junto as estrelas, aquele dia tinha sido perfeito, Osvaldo era perfeito, a fazia se sentir bem, a mimava, era um homem paciente e carinho e o mais importante, amava crianças; mas porque ela não estava tão feliz quanto devia ? Porque continuava pensando em Heriberto e no beijo que ela fingia para si mesmo que tinha sido atuação. Mas que a fez tremer e reviver algo que ela estava tentando enterrar, tinha que esquecer tudo aquilo, tinha que se concentrar em Osvaldo, ele merecia.
- Oque faz aí tão pensativa? -Vicky se assusta.
- Oi... só olhando as estrelas junto ao mar, é uma combinação perfeita.
- Assim como eu e você - A abraça por trás.
- Osvaldo?
- Sim?
- Porque se interessou por mim? Digo, o que fez você gostar tanto de mim? -Disse ainda de costas a ele que a abraçava.
- Juro que sua beleza incomparável não tem nada haver  - Ele brinca a fazendo rir.
- É  sério ... - Vira de frente para ele - Você é tão ... tão perfeito, o que viu em mim?
- Você me dizendo que sou perfeito não me parece real, porque para mim você é perfeita, você não é só um rosto bonito meu amor - Acariciou o rosto dela - Você é uma mulher forte, generosa, dura mas ao mesmo tempo sensível, me faz sentir o homem mais feliz do mundo, e estar aqui com você, é tudo pra mim.
Dito essas palavras Victoria o beijou, e logo depois ofereceu a mão a ele e o guiou até o quarto, onde ao entrarem voltaram a se beijar; em meio a beijos e carícias Osvaldo a guiou até a cama e Vicky se pôs sobre ele, que a desejou mais ainda.
- Você quer mesmo fazer isso ? Não quero te pressionar a nada, viemos aqui para você relaxar apenas.
- Eu já estou relaxando, você não gosta do modo como eu relaxo ? -Perguntou beijando o pescoço dele.
-aaaah, assim você acaba comigo...
- Fique tranquilo que eu não vou fazer nada que você não queira.
Victoria sorriu e continuou o beijando, após peça por peça ser despida de seus corpos, Osvaldo a fez dele, se uniram pela primeira vez, no quarto só podia sentir desejo e paixão, e então Osvaldo estava certo de que a surpresa que ele iria fazer tinha que ser ali, aquele momento era deles.
Ao amanhecer a luz da varanda adentrava o quarto, Vicky despertou se espreguiçando, e quando olhou para porta Osvaldo vinha até ela com uma bandeja de frutas o que a fez soltar um sorriso bobo, adorava ser mimada daquele jeito, nenhum homem havia mimado tanto ela. Depois do café da manhã Vicky mais uma vez ligou para Heriberto para saber de sua filha, estava tudo bem, o que a deixava aliviada, sentia saudades da filha.Eles iriam embora após o almoço, então para aproveitar foram até a praia novamente, se divertiram bastante, namoraram bastante no mar, Osvaldo estava radiante e Victoria também, se sentia feliz, pelo menos naquele momento, não tinha como não ficar feliz ao lado daquele homem, ele a fazia se sentir a mulher mais maravilhosa e desejada do mundo.
O almoço seria a bordo de um hiate que ao meio dia em ponto estava à espera deles, Victoria ficou de boca aberta, era tudo muito luxuoso; ela estava vestida com um biquíni vermelho, uma saída de banho branca ,um chapéu praiano também branco e um óculos escuro para completar o visual.O almoço foi servido por um garçom o que assustou a morena, porque tudo aquilo? Tinha algo estranho, ela pensou; foi delicioso além de divertido, Osvaldo sem dúvidas era uma excelente companhia.
- Você gostou do almoço amor ?
- Sim, foi tudo maravilhoso, inclusive o garçom - Ela sorri
- Talvez eu tenha exagerado...
- Só um pouquinho.... eu amei - Deu um selinho nele.
- É porque... eu queria que esse momento fosse perfeito pra você.
- Esse momento ? Nosso final de semana ?
- Também.... Mas eu queria fazer algo que... - Vicky o olhou confusa - Victoria, desde que eu te vi eu tive certeza que a mulher que eu estava esperando era você, me apaixonei de primeira, e depois das nossas conversas e de te conhecer eu estou mais certo ainda.
- Osvaldo eu n...
- Deixa eu falar aí depois você fala, se não eu perco a coragem, por favor... - Ela acena que sim com a cabeça- Eu sempre quis ter uma família, uma outra família, eu sei que as vezes nada dura para sempre, mas, com você eu quero que seja para sempre, eu quero acordar todos os dias com você e ser o pai que eu sei que você quer para seus filhos; você sempre me fala do quanto quer uma família e é o mesmo que eu quero, você pode achar rápido mas acredito que não temos nada a perder, eu amo você Victoria e eu quero me casar com você... - Abre a caixinha que tirou do bolso com um anel de diamantes enorme - Casa comigo ?
Victoria ficou paralisada, não soube o que dizer e nem o que pensar, claro que ela sabia e já tinha passado pela sua cabeça alguma vez a possibilidade de ficar realmente com Osvaldo mas assim tão rápido ? E Heriberto ? Ele não estava ali, ela queria pensar nela e em Osvaldo, o cara maravilhoso que a estava pedindo em casamento mas só o que vinha em sua mente era Heriberto. Ela precisava construir sua vida estava decidida a isso com Heriberto ou sem Heriberto, estava decidida a ter uma família e um pai para os filhos apresentarem como pai e que os cuidasse como um, estava decidida sim, mas, na hora de agir era diferente, o coração gritava uma coisa e a cabeça exclamava outra totalmente diferente.
- Osvaldo eu...
- Desculpe eu falei algo errado? Foi rápido demais ? Vicky eu...
- Não, você foi perfeito. Eu e quem não... na verdade não sei o que dizer Osvaldo, me desculpe. - Olhava aquele homem com o olhar confuso e triste por não estar pronta.
- Então, isso é um não ?
- Não... olha se você me der um tempo pra pensar eu posso te responder...
- Um tempo você diz ? Afastados ? Meu Deus, eu assustei você ?
- De maneira nenhuma - Pega a mão dele - Você sempre me disse quais eram suas intenções e eu disse as minhas, você só foi um pouco rápido, eu preciso pensar...
- Tudo bem... me desculpe se me precipitei, não vou pressiona-la, leve o tempo que quiser - Beijou as mãos dela com carinho- Eu disse tudo que sinto, demonstrei e tenha certeza de que se você disser sim para mim, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Não tenho dúvidas disso - Sorriu a ele.
- Agora vamos, que já está ficando tarde. - Levantou oferencendo a mão para que ela levantasse da cadeira.
- Está tudo bem né ? Não quero que nada mude, você é muito importante pra mim e eu gosto de você Osvaldo.
- Parece que não o suficiente para que se case comigo....
A volta para casa foi em silêncio, Osvaldo não tinha como negar sua tristeza, apesar de não ter sido um "não" ele esperava por um sim o que o abalou, Vicky estava pensativa, sua cabeça doía de tanto que seus pensamentos lutavam entre si.Ao chegar em casa Victoria deixou as malas no quarto e Gaby percebendo a cara de chateação dela perguntou o que tinha acontecido, Vicky contou tudo a irmã que ouvia atenta.
- Mana como assim ele te pediu em casamento? to chocada.
- Casamento ? Você vai casar Victoria? - Perguntou Heriberto entrando no quarto com Ana no colo.

A QUÍMICA DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora