-Quem disse que eu não queria ?Eles se olhavam como se esperassem uma resposta para o que os seus corpos estavam sentindo, mas não adiantava, uma confusão pairava sobre a mente de cada um e Victoria soltou aquela frase num impulso o que os fez se afundarem em confusão e sentimentos, até que ao se dar conta do que disse, ela se vira fugindo do olhar dele, passando a mão em seus cabelos que o vento insistia em bagunçar
- Não devíamos ter feito isso, você não devia ter feito isso Heriberto !
- Eu sei que não, mas você correspondeu ..? acabou de dizer que queria Victoria, porfavor me explique o que está acontecendo, porque eu não aguento mais esse vazio que tenho só de pensar que amanhã não nos veremos mais, você que sempre me compreende melhor que eu mesmo, diz porque eu tenho essa vontade de estar perto de você e agora de te beijar - A vira para poder olhá-la.
- Você está confundindo as coisas, e eu não disse que queria coisa alguma, é como você mesmo disse, a parti de amanhã não nos veremos mais, não por um tempo, você vai voltar pro seu país e depois de tanta convivência aprendemos a estar juntos, como amigos - Enfatizou o "amigos"- e sim, vai fazer falta. Eu sentirei muita saudades suas Heri, mas, não faça isso de novo, não haja por impulso desse jeito, não vamos por nossa amizade em risco por coisas assim.
- É, você tem razão, você como sempre tem razão. Me perdoe por esse momento de loucura, vamos esquecer isso, certo ?
- Sim, é o mais sensato a se fazer, que tal voltarmos ao salão ? - Mudou de assunto.
- Não sei se meu pé aguenta mais daquilo que você chama de dançar - Eles riram.
- Muito palhaço você cubano! Vamos.
Voltaram a festa mais confusos que nunca, ele tentará se convencer que era aquilo mesmo que Victoria havia dito, lá no fundo ele sabia que não era apenas a saudade que iam sentir de sua amizade, ambos sabiam que havia algo mais, porém nenhum dos dois queria admitir, até porque eles nao compreendiam os sentimentos que tinham, nunca haviam vivido tal coisa, então era melhor deixar como estava do que mexer em algo desconhecido.
A festa estava no final quando Heriberto levou Victoria em casa, no dia seguinte teria que viajar cedo. No caminho conversaram pouco, falaram da festa, e assuntos aleatórios, evitaram tocar no assunto 'vamos ficar sem nos ver '.
- Bom, está entregue . - Abriu a porta do carro para que a morena saísse- Victoria ... - Antes que ele pudesse dizer algo Victoria o abraça.
- Eu vou sentir tanta falta sua, eu aprendi tanto com você heri, não só em cena, mas também sobre sua cultura. Nunca vou me esquecer de você !
- Eu também vou sentir sua falta ! - Desfaz o abraço e a olha - Obrigado por tudo - Limpou as lágrima que agora escorriam dos olhos de Vicky.
- Ok - Desviou do olhar dele, aquele olhar desde poucos dias a deixava estranha, tirava seu foco- Não vamos tornar disso um drama, eu acredito que um dia nos veremos novamente. - Sorriu a ele com os olhos brilhando.
- Assim espero, Boa noite Victoria.
- Boa noite Heriberto.Ao entrar em casa, deu um beijo em seu filho que estava no colo de sua irmã na sala, ambos haviam pegado no sono na frente da tv à espera de Victoria, ela acorda a irmã e leva Eduardo até o quarto do filho, dando mais um beijo de boa noite.Ela se encaminha até seu quarto, precisava tirar aqueles sapatos.
- Como foi a festa mana, pegou alguém ?
- Aí que susto Gaby - Olhou para a irmã que entrou no quarto - Que pergunta boba, só tinha gente do elenco lá - Começou a tirar a roupa para ir tomar banho.
- E..?? se eu convivesse com esse tanto de homem bonito como você, nossa eu não estaria sofrendo assim.
- Você só fala besteira !
- É verdade, mas se eu fosse escolher um seria o Heri, já te falei antes e falo de novo ele é o homem dos sonhos, por ele eu faria até o sacrifício de casar. - Fez com que Victoria se divertisse com a confissão acalorada da irmã.
- Você sempre fala isso, Heriberto é um homem pra casar mesmo, qualquer mulher seria feliz com ele...
- Menos a dele né ! Que disperdicio!
- Ok vamos parar de falar da vida dos outros que eu to cansada, sai do meu quarto que eu quero tomar um banho e dormir. - Victoria fecha a porta na cara dela.
Ao sentir a água cair sobre seu corpo ela só pensava no beijo que seu AMIGO tinha dado em seus lábios. "Foi tão bom ........" Pensava, não se permitindo nem OUSAR falar.
Saiu do chuveiro com a toalha enrolada na cabeça e ouvindo uma notificação no celular o pegou abrindo uma mensagem de sua empresária .
"você e Heriberto foram convidados para dar entrevista em três programas de tv, é o resultado do sucesso !!!
A primeira é amanhã às 9h, esteja pronta que eu vou passar aí e depôs lhe dou mais informarções ! Boa noite ."
Victoria no mesmo momento respondeu.
" e a viagem de Heriberto? Já avisou a ele ?"
"Sim! Ele adiou a viagen, só vai daqui a 4 dias."
Assim Victoria adormeceu pensando o quão bom seria estar com Heriberto por mais quatro dias, parecia tão pouco, porém muita coisa poderia acontecer Em 96 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUÍMICA DO AMOR
RomansaVICTORIA é uma mulher que chama atenção em todos os lugares, batalhadora sofre com o abandono do marido e encontra em seu filho a forças para seguir em frente. Realizou seu sonho,se tornou uma das maiores atrizes do Brasil, e é conhecida mundialment...