Pov. Rebeca
Me aproximo do Matthew sem que ele me perceba e com o taco que havia recebido de Enzo bato em sua cabeça e ele cai no chão. O seguro por debaixo do seus braços e o puxo para dentro do carro levando para o local combinado.
Ao chegar lá pego ele novamente e o arrasto até a cadeira..
-- bom trabalho Rebeca -- Me viro para trás e vejo Enzo vir em minha direção
-- obrigada, pode me ajudar a sentar ele?
-- claro.-- ele me ajuda sentar o Matt que estava desacordado e em seguida eu o amarro -- e o veneno?
-- já está pronto -- falo e retiro do bolso uma seringa já preparada mostrando a ele.
-- certo, agora é só esperar a princesa retomar a consciência.
Encostamos na parede e esperamos ele abrir os olhos, uns 10 min. Depois ele abre os olhos
-- onde estou?-- ele olha em volta-- Enzo? Beca? Oque está acontecendo?-- ele percebe que estava amarrado e se rebate-- por que estou preso?
-- shii, você pergunta demais meu amigo..-- Enzo fala e põe uma fita em sua boca-- agora sim, bem melhor
Matt sacode mais e ecooa grunhido de sua boca tapada
-- eu não queria fazer isso, eu ajudei a Júlia quando ela mais precisava, tirei ela do poço em que você a tinha largado, lhe confortei, ajudei ela cuidar da sua filha enquanto você estava aqui traficando e mesmo assim ela escolheu você!
Matt grunhamais uma vez furioso
-- incrível não é? Ela pode até ter te perdoado, mas eu não sou tão fácil assim não.. e ela não vai ter outra escolha a não ser voltar para mim-- matt outra vez grunha outra vez e Enzo caminha até ele e puxa a fita de sua boca-- oque disse?
-- patife do caralho! Porque não me solta para lutarmos como gente de verdade??!
-- mas é claro!-- ele se vira para mim-- coloca nele agora!
-- o que? Aquilo?-- pergunto confusa
-- sim, aquilo-- Enzo me fala e Matthew me olha confuso
-- aquilo oque beca?
Caminho até ele e tiro a seringa do bolso e aplico na coxa do mesmo que grita
-- me desculpe Matt
-- não acredito que você me traiu.. por que beca? Porquê??!
Dou meia volta e volto para onde estava sem dizer nada
-- isso que a sua melhor amiga acaba de aplicar em você é um veneno, em minutos não restará mais nada de você meu caro Matt.. mas não se preocupe, te darei a onra de lutar comigo já que esse foi seu último pedido.
Enzo caminha para trás do Matthew e o solta, ele consegue se levantar cambaleando e sorri, Enzo se levanta e o olha confuso.
-- por quê você está rindo? Você acabou de saber que vai morrer..--Matt torna a rir, desta vez dou risada junto e ele me olha ja desconfiado de uma possível traição -- tá rindo de quê em caralho??
Pov. Matt
Flashback on*
Beca se senta ao meu lado, pelo seu olhar sei que ela queria me falar algo. Peço licença a Júlia e a chamo para tomarmos café e conversarmos
-- percebi você meio aflita.. tem alguma coisa te incomodando?
-- acabei de receber uma proposta tentadora..
-- o que é?
-- dar cabo em você -- me assusto
-- dar cabo em mim? E você aceitou?
-- ainda não
-- quem te fez essa proposta?
-- o padrinho da sua filha
-- o Lorenzo?-- arqueio a sobrancelha e ela assente após dar um gole no seu café -- e pretende aceitar? Sabe que não vai conseguir fazer isso né?!
-- lógico que não bobão, eu jamais trairia você -- sinto ela ser sincera e um peso sai do meu ombro
-- mas qual o intuito dele com isso?
-- não faço a mínima ideia, mas ele quer separar você e a Júlia a qualquer custo
-- então vamos dar corda a ele
-- como?
-- diz ele que aceita a proposta e vai me mantendo a par de tudo
-- certo.
Alguns dias depois..
Combinei com a Rebeca, e no momento em que ela iria bater o taco em minha cabeça me jogo no chão fingindo um desmaio caso alguém estivesse nos vigiando. Ela me pega por debaixo dos meus braços e eu meio que a ajudo a né por no banco do passageiro.
Ela arranca o carro e já na estrada me avisa que está limpo, então abro meus olhos e rapidamente faço uma maquiagem com sangue falso e troco o Aconito por uma vacina que não me faria mal, e só então torno a "desmaiar"
Flashback off*
Pov. Rebeca
-- de você.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE- Livro 2 (COMPLETO) não revisado.
Romancecontinuação do livro 1 da coleção ELE. Matt, agora dono do morro, não imagina que seu grande amor está de volta ao Estados Unidos com Gabi, sua filha a qual ele nem sonha com sua existência.