Pov. Juh
Me levanto do seu colo e ele se levanta e me estende a mão sorrindo
-- venha, me acompanhe em um banho-- pego sua mão e caminhamos juntos até seu quarto e consecutivamente até o banheiro.
Ele abre o chuveiro na temperatura correta, volta e para na minha frente levando delicadamente a mão até a alçinha do meu vestido e puxando-o para baixo me deixando apenas de calçinha
-- como você é linda!-- diz ele dando um passo para trás para me observar me deixando envergonhada -- a água já está boa, jaja eu chego lá
Retiro minha calcinha e caminho até o chuveiro. Fico de costas para ele mas o observo se despir através do enorme espelho que havia na minha frente, já nu ele caminha em minha direção e ao notar que eu o fitava ele sorri sem graça.
-- bobinha-- ele diz baixinho e me abraça por trás, fazendo eu me sentir pequena e amada.
Pego a esponja e o sabão e me viro para ele..
-- deixa eu lavar você, meu bobinho-- jogo sabão na esponja fazendo espuna
-- fique a vontade, sou todo seu -- ele estica os braços e sorri pevertido, deixando a timidez de lado esfrego a esponja em seu tórax o sentindo com a ponta dos dedos. Lentamente elevo meu olhar e vejo que ele fitava atentamente cada movimento que eu fazia.
Nos olhamos por alguns minutos, tempo depois ele me agarra pela cintura colando seu corpo ao meu
-- linda
-- lindo
-- você é minha! Só minha!
-- eu sou toda sua -- ele entrelaça suas mãos em meu cabelo e puxa minha cabeça até ele eme convidando a um beijo
Matt passa a me beijar no pescoço puxando levemente minha cabeça para trás pelos cabelos, eu o desejava mais que tudo e queria deixar isso claro.
Deixo de receber seus doces beijos e me abaixo ficando de joelhos. Seu tesão era expressado pelo pulsar dos seus 18 cm grosso levemente torto para esquerda, seguro firme e passo a língua na cabeça do seu pau e o olho com um sorriso sacana após ele gemer. Volto minha atenção para "seu amiguinho" e o abocanho por completo, ele se contrai de prazer forçando seu pau contra minha cabeça e aumentando o ritimo.
Segurando meus cabelos ele fodia minha boca, fazendo-me engasgar com seu membro em ponto máximo de tesão. Eu estava adorando me deliciar com cada centímetro seu até que cuidadosamente puxa seu membro da minha boca retirando-o por completo-- porquê?-- pergunto a ele indignada e com uma vontade imensa de continuar
-- por que eu quero mais de você. -- ele estende a mão para me ajudar a levantar e volta a me beijar, dessa vez seu beijo era mais violento e sua pegada mais voraz me deixando louca de tesão.
Ele me pega no colo e me leva até a parede com o pendurador de toalhas, arremessa a que tinha lá para longe. Matt apertava meu corpo contra aquela parede me beijando e me acariciando enquanto roçava minha bunda com seu pau, meu desejo por ele era intenso e a vontade maior ainda. Ele volta a beijar meu pescoço, mordia meus lábios por vontade de senti-lo e quando menos espero ele entra dentro de mim e rapidamente me beija abafando meu gemido. Abro meus olhos, ele também abre o dele e lentamente paramos o beijo com um lindo sorriso no final.
-- linda!-- sorrio e acaricio seu rosto-- Juh eu te amo!! Te amo hoje! Ainda te amarei amanhã e continuarei te amando por toda eternidade!!-- ele fecha os olhos e uma lágrima se escorre entre seus olhos. Tabem com os olhos cheios de lagrimas o abraço dizendo.
-- te amei desde a primeira vez que te vi, te amei mesmo com todas suas broncas e arrogância. Tão lindinho, tão meu! Você foi meu primeiro amor, ainda é e continuará sendo por toda vida! Eu Te amo e pra sempre te amarei Matthew whissher!-- soltando o abraço ele sorri e me dá um sorriso dizendo
-- use e abuse da sua ração gatinha -- sorrio com um flashback de uns anos atrás.
Ele apoia minha bunda no pendurador e levemente começa a se mover para fora e dentro de mim
-- como você é gostosa!-- disse colocando seu pau outra vez.
-- é? -- pergunto com minha melhor voz -- então aproveita que sou sua e me come! -- mordi meus lábios e joguei minha cabeça para trás apertando um de meus peitos com uma mão e me masturbando com a outra já que as do Matt estavam oculpadas me segurando. Matt me comia com tanta força que as vezes eu sentia qua até as suas bolas fossem entrar, mas quem liga?! Eu estava sedenta de vontade dele e delirava de prazer a cada estocada. Ouvir o som do chuveiro cair em nos e de suas bolas batendo na minha bunda me exitava ainda mais, ele me beijou e seu pau saiu de mim ele me segura por um tempo antes de me por no chão.
Me viro de costas para ele segurando na barra de ferro e empinando meu rabo para ele lhe dando permissão para que me invadisse, ele cuspiu em seu pau e voltou a posicionar na entrada da minha vagina, mas o puxa um pouco mais para trás posicionando no ânus
-- aí não!-- digo com medo, mas com desejo
-- relaxa baby, só tava brincando..
-- e se eu fosse sua putinha?
-- hã? -- pergunta um pouco confuso
-- você me comeria? Comeria meu cuzinho? -- olho pra ele que se cala e engole seco -- quer que eu seje?
-- o- o que?-- ele gagueja
-- sua! -- empino o quadril mais ainda -- venha, coma sua putinha.-- ele volta sorrir de lado e posiciona o pau na entrada de minha bocetinha, levo minha mão até a dele e posiciono no lugar correto -- te quero aqui baby.
Ele tira minhas mãos de lá e beija levemente meu pescoço, volta cuspir no pau e o posiciona no meu cú. De olhos fechados torci para que fosse só prazer, comecei a me sentir invadida, a sensação é de que eu estava sendo rasgada. A dor era maior de quando perdi a outra virgindade, mas acredite, eu estava amando aquilo. Percebendo que me retraí um pouco por causa da dor, Matt parou, se inclinou para frente e beijou até que eu pudesse me acostumar com o monstro que estava entrando em mim. Pouco a pouco ele foi colocando até que cada centímetro estivesse dentro de mim.
-- caralho! -- ofeguei enquanto me acostumava. -- tira e põe de novo. -- pedi. Ele prontamente obedeceu, agora com mais velocidade. Eu já estava aguentando que seu pau entrasse e saísse então empinei um pouco mais dando a ele a certeza de que poderia continuar. Ganhando ritimo e força, ele tirava quase tudo e em seguida tornava forçar até o talo outra vez, gemiamos de prazer querendo mais e mais. Matt me fodi a com força apertando os bicos do meus peitos e colocando seu pau do começo ao fim de uma vez. nosso coração estava acelerado de puro prazer.
-- vem. -- ele diz e tirando seu pau de mim, desligando o chuveiro e me conduzindo até a cama. Me beijou outra vez e me empurrou na cama vindo por cima, dou um tapa em sua cara e ele sorri sacana. Outra vez ele volta a me penetrar, dessa vez mas suave, com estocadas mais longas, seu pau pulsava dentro de mim, eu sentia que ele estava quase no ápice do sexo. Ele se afasta um pouco e começou a me masturbar enquanto me comia, nosso tesão era tanto que pouco tempo depois balançei a cabeça, indicando que ja estava na hora. Gozamos juntos urrando de prazer, ele permaneceu dentro de mim por um tempo como se aproveitasse cada gota de esperma que produzia. Um último beijo selou a retirada dele de dentro de mim. Após cessar a euforia ele me abraça e dormimos de conchinha
Continua...
Eai galera, o que acharam da reconciliação?👀🤭🤫🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE- Livro 2 (COMPLETO) não revisado.
Romancecontinuação do livro 1 da coleção ELE. Matt, agora dono do morro, não imagina que seu grande amor está de volta ao Estados Unidos com Gabi, sua filha a qual ele nem sonha com sua existência.