Emma Swan
StoryBrooke. 14:27 PM. Sexta-feira
Novamente, sou posta sentada contra minha vontade pela loba de cabelos longos e negros. Sinto minhas nádegas arderem, e por mais que minha vontade no momento seja de colocar toda mágoa que sinto para fora em forma de choro, não me permito fazê-lo. Chorar, é no mínimo humilhante, e não darei esse gostinho para o casal encantado e sua cachorrinha de estimação.
- Está pronta para nos ouvir e obedecer?- Pergunta David que até então permanecia calado, com seu tom de rei do mundo, e me nego a responder, lhe oferecendo apenas meu silêncio como ponte para diálogo.
- Seu pai está conversando com você Emma, seja educada e responda.- Exige Ruby me mostrando a palma de sua mão, como se eu fosse uma pequena pirralha mimada, que apronta a todo momento.
Reviro os olhos para sua atitude, pensando bastante se devo resistir a tudo isso, mas, ao me ver novamente sendo surrada em pensamentos, decido ser inteligente.
- O que você quer David?- Pergunto desanimada, começando a me chatear com as atitudes de todos.
- Quero que primeiramente você passe a me chamar de pai! Papai, se não for pedir muito...- Exclarece e até penso em rir da situação, mas, vejo que sua fala é séria.- Em segundo lugar, quero que me obedeça e beba logo essa poção, será bom para deu novo desenvolvimento.
- Não sei onde voltar a ser criança me favorece... Não gosto de receber ordens e não preciso de pais agora, nessa altura do campeonato, já sou uma adulta feita!- Deixo claro meu ponto de vista, tentando não subir o tom de voz.
- Eu sei que agora isso não parece muito legal, minha menininha. Mas, quando for pequena novamente, você verá como é bom ser criança.- É a vez de Mary Margareth se fazer presente na conversa, com seu tom doce e encantador de sempre.
- Não me leve a mal, mas, eu discordo! Eu não quero ser criança e não vou beber essa maldita poção!- Esclareço meu ponto mais uma vez.
Sei que ambos querem sua filhinha da terra encantada de volta, mas, eu não sou mais aquele bebê que viajou dentro de um armário em forma de árvore e veio parar aqui, nesse mundo fantástico. Eu sou Emma Swan, a caçadora de recompensas, a ex órfã que roubava carros, inclusive até meu próprio Fusca amarelo é roubado... Não sou a princesinha de ninguém!
- Então terei mesmo que te forçar a beber minha filha?- Pergunta o loiro, parecendo não querer o que diz e afirmo sua fala com um balançar de cabeça.
- Não posso desistir de minha vida adulta sem lutar.- Fico de pé, e Ruby franze as sobrancelhas.
- São três contra uma, você vai perder feio, menina tola.- Zomba a loba se ponto em posição de ataque.
- Isso é o que nós vamos ver!
Em poucos minutos sou agarrada, mas, ultilizo de todas minhas forçar para tentar escapar. Logo sou forçada por branca de neve a abrir a boca, enquanto Ruby me mobiliza os braços e as pernas. David por sua vez, abre o frasco diante de mim e me despeja a poção garganta abaixo. Penso em cuspir, mas, antes de executar meu plano, minha boca é coberta pelas macias mãos de Mary Margareth, que ao engasgar, sou obrigada a engolir.
Começo a tossir sem conseguir parar, e preocupada com meu estado, Mary passa a dar leves tapinhas em minhas costas e aos poucos vou parando. Sinto meu corpo estranho e logo uma forte dor faz posse de meu corpo, me arrancando gritos sofridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time, Again
FanfictionFanfic de Once Upon a Time. Onde Emma Swan, filha da branca de neve e do príncipe encantado, quebra a maldição que reinava sobre a pequena e pacata cidade de StoryBrooke, pensando que sua jornada heróica havia finalmente chegado ao fim. Entretanto...