Capítulo 07

1.3K 81 4
                                    

Fico em silêncio ao que David grita, aparentemente furioso com minha namorada. Regina lhe encara com puro tédio no olhar, e por um instante, penso que a mesma irá rebater com alguma de suas falas maldosas, mas, para minha surpresa, ela apenas me beija a testa, olha em meus olhos com carinho e desaparece; provavelmente para evitar discussões futuras. Assim que me encontro sozinha com meus pais, apenas caminho em passos curtos até minha cama, onde Mary Margareth permanece sentada.

- Nunca mais trate Regina assim, David.- Digo em tom de ameaça, tentando guardar a irritação que sinto dentro de mim.

Meu pai é um babaca.

- E você não fale assim comigo.- Repreende colocando as mãos na cintura, sem deixar de me encarar seriamente.- Onde a mocinha esteve? Você não pode simplesmente sair assim, sem dar satisfações, Emma.- Diz com pose de bom pai, me fazendo revirar os olhos para seu tom autoritário. Até hoje cedo, antes de vocês me obrigarem a beber aquela maldita poção, eu certamente podia sair sem pedir permissão a ninguém.

- Não quero discutir, então, se não se importarem...- Tento me desfazer dos dois personagens dos contos de fadas da melhor forma possível, mas, ambos aparentam não gostar.

- Onde você estava com aquela bruxa?- Pergunta novamente e fecho as mãos com força, sentindo vontade de socar alguma coisa; qualquer coisa.

- Não a chame assim!- Defendo falando alto com o homem de cabelos curtos, que infelizmente insiste em me irritar.

- Será a última vez que irei lhe perguntar.- Avisa também em tom alto, quase gritando comigo.- Onde você estava?- Nenhum pouco surpresa com a situação, opto por não complicar mais para o mesmo, pois, quanto antes eu falar, mais rápido David vai embora e poderei ficar em paz longe de sua pessoa.

- Estava com Regina.- Digo o óbvio, para dar início a mais uma discussão de família.- Em sua casa.- Vejo o ódio crescer nos olhos do loiro, como se o mesmo tivesse acabado de levar um soco na cara.

- O que foi fazer lá?- Interfere Mary Margareth, percebendo o estado aparentemente irracional do marido.- Sabemos que ela é sua amiga, mas, a mesma não pode simplesmente te levar daqui quando bem entender.

- Me levar daqui? Eu não sou um objeto, fui porque quis.- Meu tom é firme e desgostoso diante suas palavras.- E Regina não é apenas minha amiga, ela é minha namorada.- Solto a bomba que faltava para armar a guerra e o espanto em seus rostos é basicamente indescritível.- Hoje eu gostaria de apresenta-la formalmente no almoço, mostrar como a mesma está mudada e deixar claro para todos o quão boa a mesma está sendo para mim.- Digo chateada, por não conseguir obter resultados.- Vocês nem deram chances para que eu pudesse falar! Apenas me trataram como alguém sem opinião e me obrigaram a beber aquela merda!- Grito ao citar minhas chateações.

- A quanto tempo estão juntas?- Pergunta David em tom desgostoso, como se ao falar sua boca ficasse amarga.

- Alguns meses, não sei ao certo...- Respondo permanecendo em pé, perto de minha cama.- Mas, isso não vem ao caso David!- Tento não sair do assunto inicial.

- É pai para você!- Responde sem muita paciência, começando a ficar inquieto no cômodo pequeno, ao que caminha de um lado para o outro, buscando talvez a resposta para seus problemas em pensamento.

- Como quer que eu lhe chame de pai se age como um babaca?! Se tira minha liberdade e tenta me controlar a força?!- Pergunto também perdendo a calma.

- Emma por favor, não grite com o seu pai.- Pede Mary Margareth com doçura, se colocando de pé, entre mim e seu marido.

- E ele pode gritar comigo?- Questiono incrédula com tanta falta de senso.

- Não, meu amor, ele não pode.- Diz agora em tom sério, provavelmente não gostando de tanta discussão por ser uma pessoa pacífica.- Quero que os dois se acalmem, para que possamos conversar como pessoas educadas e civilizadas.- Pede olhando para seu amado, esperando que o mesmo concorde.

- Pessoas civilizadas...- Repito deixando um riso debochado escapar por entre os lábios.- Onde um cara que anda com uma espada na cintura consegue ser civilizado?- Pergunto, sem realmente esperar por uma resposta.

- Emma...- Sou chamada em tom de repreensão pela mulher de pele extremamente branca, ao mesmo tempo que David revira os olhos para minha resposta.

- Pelo menos não sou sem educação!- Fala alto em tom extremamente acusatório; o que certamente me tira um sorriso para sua tentativa falha de me implicar.

- David!- É a vez do mesmo ser repreendido pela esposa.- Dê o exemplo meu amor.- Pede educadamente, e o loiro concorda, possivelmente sem realmente estar de acordo.- Vamos conversar... Sem gritos, sem implicância um com o outro, e com muitíssimo respeito.- Decide tomando a frente da situação, provavelmente percebendo que o marido não está apto para isso.- Sentados, os dois.- Pede, praticamente manda, apontando seu dedo indicador para minha cama.

Respiro fundo, me sentindo totalmente idiota ao que me obrigo a sentar na cama; obedecendo assim a ordem dada. David, um pouco mais elegante que eu, se coloca sentado a meu lado pronto para tentar resolver a situação.

- Posso começar falando?- Pergunto, pronta para esclarecer meu lado e ambos concordam em silêncio.- Para começo de conversa, não gostei da atitude de vocês ao me obrigarem a voltar no tempo. Nunca quis ser a menininha de vocês, e sofri de mais na vida até chegar em minha fase adulta. Não foi nada legal vocês dois retirarem isso de mim a força. Mas, a pior parte nem foi essa...- Digo tentando controlar minha chateação ao que vou falando.- Regina está mudando, está fazendo de mim uma pessoa melhor e eu gostaria muito que vocês dois não a tratassem tão mal... Eu compreendo que ela fez da vida de vocês um inferno, mas, ela está tentando não ser mais a rainha má que vocês conheceram... Não seria melhor um vilão a menos em StoryBrooke?- Pergunto realmente tentando fazer suas cabeças.- Eu gosto muito dela... Então, se não conseguirem fazer por vocês, façam por mim! Por favor.- Peço olhando para os dois, a espera de uma resposta positiva.

- Emma! Não tem como fazer isso que está nos pedindo!- Fala David como se estivesse chamando minha atenção, agora tomando para si o papel de indignado.- Ela jurou acabar com o amor verdadeiro, em nosso próprio casamento Emma! E você é a encarnação do mesmo em vida minha filha, do amor que sinto por sua mãe e ela retribui... Acha que aquela bruxa gosta mesmo de você? Não seja tão ingênua, ela está tentando nos atingir através desse namoro, está te usando Emma!- Acusa totalmente preso ao passado, e a partir daí, caio na real... David jamais irá aceitar Regina como uma pessoa boa, sua cabeça tem intolerância a minha namorada e sabendo disso, a decepção vem forte em forma de aperto no peito.

Olho para Mary Margareth, na esperança que a mesma entenda, e em seu olhar, tenho minha resposta. A mesma concorda com o que David acaba de dizer, ela realmente acha que Regina não mudou e que está me usando...

Mais uma vez, me decepciono com ambos e não quero mais saber de nada, apenas quero que essa história acabe.

- Me deixem sozinha, por favor...

Once Upon a Time, AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora