A noite foi maravilhosa.
Na manhã seguinte, Merry Christmas! Papai Noel achou que fui uma boa menina e meu deu de presente muito carinho, amor, paixão, palavras doces, doces...claro, tudo recíproco.
Depois de fazer chamadas de vídeo com as crianças e acalmar os corações das amigas no Brasil, me desliguei das preocupações e fui respirar o ar de NY.
Pegamos o metrô e fomos passear naquelas ruas que eu só conhecia através dos filmes. Era tudo tão surreal!!! Lojas abertas até tarde, muitas luzes, pessoas fazendo apresentações no meio do povo. Pessoas do mundo todo reunidas naquele lugar fantástico!
A gente tem que andar tomando algo quente pra esquentar. O clima gelado parece que é filtrado. Parece que tem um ar condicionado gigante ligado o tempo todo. E não adianta colocar 3 calças e 3 casacos, porque o vento sempre encontra um jeito de encostar na pele.
Então fomos no Starbucks. Estava lotado, e ficamos na fila. Na nossa vez, só tínhamos nota de 100 dólares, e eles não tinham troco. Quando achamos que ficaríamos sem café, um senhor atrás de nós pediu licença e pagou para nós. Olhei assustada pra ele, e ele sorriu dizendo " Merry Christmas".
Nossa! Parecia que eu estava lendo um livro infantil, ou era minha visão infantil sobre tudo o que estava vivendo ali. Eu me sentia mesmo como uma criança. Me sentia presentiada pela vida, por Deus, pelo Universo!! Qualquer coisa era mágica. Acho que devo voltar à ser assim.
Qualquer coisa pode ser mágica aos olhos de uma criança. Tudo se transforma em arte na imaginação de uma criança. Tudo é uma bênçâo aos olhos de quem tem um coração grato.
Aqueles momentos com ele, minha foquinha...me fizeram voltar à respirar. Com calma, sem medo. Até porque o tempo todo ele segurava minha mão, ou me protegia para não esbarrar em alguém no meio da multidão.
Um gentleman!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulberry St
RomansaNos conhecemos através de um app de relacionamentos. Eu, 38 anos, recém separada, com 3 filhos, tentando me equilibrar em todas as áreas da minha vida. Ele, 42 anos, brasileiro imigrante na Terra do Tio Sam, morando em um quarto alugado, se sentindo...