Conhecendo Marina

141 4 0
                                    

Oi meu nome é Marina Kwang, tenho 18 anos e sou brasileira mas eu moro em Seul na Coréia do sul... E minha vida é bem complicada, quando eu tinha 14 anos eu morava no Brasil com minha omma, meu appa e meu irmão mais velho Namjoon. Com um tempo meu appa começou a se envolver com bebidas alcoólicas, e isso estava destruindo a nossa família aos poucos... 2 meses se passaram e meu appa não aguentava mais ver a família sofrendo ele se matou... 

Bem mudando de assunto... Vou falar como é minha aparência. Sou morena, tenho os olhos castanhos, não sou magra e nem gorda tenho algumas pintinhas de nascença pelo corpo, tenho meus pulsos e braços cortado por conta da minha depressão, e sou baixinha. Eu me odeio e...já fui abusada sexualmente pelo meu ex namorado... Minha mãe já denunciou ele, mas os policiais falavam que não poderia fazer nada até pq não tinha provas para comprovar que fosse verdade.

Na escola minha vida só piora... Sou zuada por ter depressão, e por não ter pai, todos me chamam de nerd, nojenta, praga e idiota... Eu me odeio muito, minha vida até os meus 14 anos era de boa... Meu pai não bebia, eu tinha saúde e enfim eu era feliz.

Mas quando eu fiz os meus 15 anos minha vida começou a piorar. Depois que meu appa se matou eu me mudeia pra Coréia com minha omma e meu irmão. Meses se passaram e minha vida começou a melhorar, conheci um garoto que se chama Matthew, eu comecei a gostar dele e ele sempre me falava que tbm gostava de mim, Namjoon não gostava dele ele dizia que não ia com a cara do Matthew. Até que um dia minha omma deixou e u e Namjoon sozinhos em casa enquanto ela estava trabalhando, Namjoon disse que iria dormir... Então fiquei vendo um dorama chamado Good Morning Call (super recomendo) alguns minutos depois ouvi um barulho vindo do quarto, pensei q fosse Namjoon me procurando então eu ignorei e voltei a assistir meu dorama, logo depois escuto barulho de novo ainda vindo do  quarto então eu desliguei a TV e subi para o meu quarto e do nd  vejo meu namorado na minha cama e então ele começou a tirar minha roupa e depois ficou abusando de mim, logo depois gritei pedindo socorro, e Namjoon aparece no quarto e Matthew aponta uma arma na minha cabeça e então Namjoon pede para o Matthew soltar a arma, e ele não obedece, logo depois Namjoon atira na perna do Matthew e chama a polícia... Minutos depois a polícia chega e leva o Matthew pra cadeia..

Na escola eu só tenho 2 amigas, a Larissa e a Rebeka.

Continua...

Meu amor (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora