O enterro da omma

59 3 0
                                    

Coréia 15:00

Acordo bem tarde hoje, vou no banheiro e faço o de sempre... Eu já estava atrasada o enterro da omma seria 15:30. Coloco uma roupa preta e desço, os meninos já estavam me esperando... Fomos pro carro e chegamos no cemitério, chegando lá vi um homem de terno...

- Ai meu santo Yoongi, NAMJOON!!

Namjoon: Que foi maninha?

- Aquele homem ali de terno...

Namjoon: O que tem ele??

- Ele se parece com o nosso appa Namjoon...

Namjoon: Mas o nosso appa morreu a 3 anos atrás Marina.

- Eu sei mas parece muito..

Namjoon: Vem vamos lá onde esta os meninos

Quebra de tempo..

Toda a família já tinha ido embora só estava eu os meninos, e o moço de terno que se parece com o meu appa...

Namjoon: Vem vamos embora Mari já esta ficando tarde.

- Eu não quero ir embora eu quero ficar com a omma!!!

Suga: Escuta ele pequena já ficamos aqui muito tempo. Vc já viu a hora?? Já são 18:50

Jungkook: Os dois estão certos, é melhor nós irmos. Se vcs quiserem morar na nossa casa e ficar o tempo que vcs quiserem, podem ficar (os meninos moram juntos)

Namjoon: Por mim td bem, agora é so ver se a Marina vai querer.

- Ok gente, e sim.. Se não incômodo para vcs eu aceito morar com vcs.

Jin: Então vamos, se não poderemos pegar trânsito.

Quebra de tempo

Chegamos na minha casa, eu e Namjoon fomos arrumar as nossas coisas e depois colocamos tudo no carro.. Então 20 minutos depois chegamos na casa dos meninos.

Jin: Sejam bem vindos na nossa casa, bom Namjoon vc já sabe onde é os quartos, mas a Maah não então vou falar... Os quartos ficam lá em cima, ainda tem 2 quartos vagos então vc e Namjoon escolhem em qual quarto querem ficar, e depois de escolher coloquem o nome de vcs na placa

- Okay Jin

Namjoon: pode deixar mano vlw por td mesmo 

Jin: foi nada mano, agr os de mais vão para os seus quartos e vão tomar banho, Namjoon e Marina vão arrumar suas coisas e depois tomem banho, e se quiserem podem descansar pq o dia foi bem cansativo.

Quebra de tempo

•(Namjoon on)•

Cheguei no quarto que eu escolhi, arrumei minhas coisas e fui tomar banho, junto com a água veio as lagrimas do meu olho, lembrando da omma... Pq tinha q ser logo com ela?? Acabei meu banho e coloquei uma roupa qualquer... E fico na cama mexendo no meu celular, ate que escuto alguém bater na porta...

(Barulho na porta)

Namjoon: Quem é?

Xxx: Jungkook, posso entrar?

Namjoon: Pode mano entra ai.

Jungkook: E ai mano, como vc tá?

Namjoon: Tô melhor... E vc ta bem?

Jungkook: Tô bem, Namjoon sua irmã namora??

Namjoon: Não, pq?

Jungkook: Estou gostando dela, vc acha que tenho chance com ela?

Meu amor (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora