Coréia 05:40
Despertador toca e eu acordo, fui ver a hora no celular e já era 05:40 vou no banheiro que fica no meu quarto, faço minha higiene matinal e tomo um banho. Colo meu uniforme da escola (capa) e desço pra tomar café.
- Bom dia omma, bom dia Namjoon
Omma/Namjoon: Bom dia
- O que vai ser de café hoje?
Omma: Panquecas, ovos mexidos, iogurte, e suco de laranja.
- Huum que delícia.
Namjoon: Vamos comer, se não podemos nos atrasar
Omma: Vamos, Marina?
- Sim omma?
Omma: Esse é o último mês que vc vai estudar nessa escola, vc ira estudar na mesma escola que seu irmão.
- Sério omma?
Omma: Sim minha filha.
Namjoon: Decidimos que vai ser melhor para vc maninha e também qualquer coisa que aconteça com vc eu vou está mais perto de vc, e vai dar para eu te proteger...
- Aaah, eu estou muito feliz!!
Omma: Sério? Que bom minha filha.
- Bom gente o café estava muito bom e a conversa também, mas preciso ir para a escola se não eu vou me atrasar...
Namjoon: Deixa que eu te levo hoje, espera ai que eu vou pegar as minhas coisas
*Quebra de tempo*
Namjoon me levou para a escola e foi embora para a dele, mal cheguei na escola e já recebo olhares feios para mim... E então chega uma menina me chamando.
Xxx: Oi vadia, quanto tempo não é mesmo?
- O que vc quer Liah? Não se cansa de me encher o meu saco?
Liah: Uii ta ficando bravinha ai nossa tô morrendo de medo de vc, me poupe né garota
- Já chega não vou ficar aqui aguentando essas bobagens que vc fala tchau.
Saio do lugar que estava e vou correndo pra minha sala, chegando lá ah melhor amiga da Liah começou a me dar vários socos até que a diretora aparece na sala.
Diretora: O que esta acontecendo aqui? As duas já pra minha sala
Eu estava quieta e derrepente cai uma lagrima do meu olho, vou para a sala da diretora como ela pediu... Ela manda eu esperar no pátio e começa a falar com a melhor amiga da Liah.. Depois de alguns minutos ela me chama.
Diretora: Marina Kwang minha querida vc esta dispensada se quiser ir pra casa pode ir, e vc dona Letícia já pra sala vou chamar os seus país.
Então pego minhas coisas e vou pra casa chorando chegando lá omma ainda não tinha ido trabalhar, então ela me vê chorando e me pergunta o que aconteceu
Omma: Minha filha o que aconteceu? Pq vc esta chorando?
- Omma por favor me tira dessa escola, eu não aguento mais sofrer bullying... Não quero mais voltar naquela escola.
Omma: Okay minha filha, mas me conte o que aconteceu?
- Namjoon foi me levar pra escola e depois ele foi embora pra escola dele, e quando eu cheguei la varias pessoas começaram a me olhar feio... E depois veio uma menina e começou a me encher o saco, então eu saio do lugar que estava e vou pra minha sala, e mal entrei na sala e a melhor amiga daquela menina começou a me vários socos, como eu estava ficando fraca eu não consegui me defender
Omma: Calma meu amor já passou... Vou te tirar dessa escola e te matricular na escola do Namjoon.
- Okay omma muito obrigada!
*Quebra de tempo*
Coréia 05:56
Acordo e vou pro banheiro faço minha higiene matinal e vou tomar banho depois coloco meu uniforme da escola (capa) desço e vou tomar café, só estava o Namjoon.
- Bom maninho
Namjoon: Bom diaa maninha, animada pro seu primeiro dia de aula na nova escola?
- Sim estou muito haha.
Namjoon: bom.. Vamos se não vamos nos atrasar.
*Quebra de tempo*
Chegando na escola eu vou direto pra sala com o Namjoon, então a professora chega na sala e pede para mim se apresentar pra sala.
Olá eu tenho 18 anos e me chamo Marina Kwang, me mudei pra cá eu tinha 15 anos, desses anos pra cá eu passei por muitas coisas, meu appa morreu, e eu tive depressão então, eu já mudei de varias escolas varias vezes por conta da depressão que eu tive com 15 anos por causa do bullying que eu sofria, espero que seja a última escola que eu passe.
Prof: Pode se sentar.
Eu me sentei na cadeira perto do Namjoon, e um menino se sentou ao meu lado, ele não falou nada, apenas ficou me encarando, e de vez em quando ele mordia os lábios, e eu corava rapidamente
*Quebra de tempo*
Já era hora da saida, e eu estava esperando o Namjoon... Minutos depois ele chega com alguns amigos que eu não conhecia, conhecia apenas um deles q era o garoto não parava de me encarar.
Namjoon: Oie maninha esses são meus amigos. Jin, Jungkook, Jimin, Suga, Jhope e Tae
- Ah... Oii gente
Todos (menos Namjoon): Oie Marina.
Namjoon: Mah eles vão para casa com a gente, já falei com a omma, aah já ia me esquecendo, ela não vai esta em casa.. Ela foi trabalhar!
- Ah, Okay maninho.
Namjoon: Então vamos?
Todos: Vamos.
*Quebra de tempo*
Chegamos em casa fui direto para o meu quarto, tirei o uniforme da escola e fui no banheiro tomar um banho, terminei meu banho e vesti uma calça moletom e uma camiseta da supremo. Desci para comer alguma coisa e encontro com um dos amigos do Namjoon o Jungkook (o garoto que ficou me encarando a aula toda)
Jungkook: Oi Marina, pensei que tinha saído.
- Ah oii Jungkook, não sai não... Eu estava no meu quarto.
Jungkook: Ah sim, seus cabelos são lindos!
- Obrigada! ~Coro rapidamente~
Jungkook: Posso tocar?
- Ah, s-sim
Jungkook: Nossa como é macio! O que você passa nele?
- Nd, eu só lavo bem ele e faço hidratação 2 vezes por semana.
Jungkook: Aaah sim, é cheiroso também...
- Obrigada sz
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor (Jungkook)
FanfictionMarina Kwang tem 18 anos e estuda em uma escola em que todos a zoam por conta dela ser órfã de pai. Marina mora com sua omma Yumi e seu irmão Kim Namjoon, eles moram na Coréia a mais ou menos 3 anos... Seu pai tinha problemas com bebidas alcoólicas...