Samuel Trevisan??

59 4 0
                                    

Coréia 02:40

Depois do Suga ter aparecido na cozinha pra pegar água Jungkook não falou mais nada, então dei um beijo na bochecha dele e subi pro meu quarto, já era 02:40 e nada de eu consegui dormir, fiquei pensando no que ele queria me falar... Minutos se passaram até que eu consigo dormir..

Quebra de tempo

Acordei era 05:59 fui no banheiro fiz minha higiene matinal e fui tomar banho, coloco meu uniforme da escola coloco um tênis da adidas, passo uma make básica e desço pra ir tomar café... Depois de tomar café entramos no carro dando partida a escola (vou do lado do Jungkook)

Jungkook: Oii pequena

- Oie Kookie

Jungkook: Vc está bem?

- Estou sim, e vc?

Jungkook: Também tô

- Que bom, então... Oq vc iria me falar essa noite??

Jungkook: A-ah nada não, eu esqueci o que eu iria falar... ~Falo nervoso~

- Ah okay então.

(JUNGKOOK ON)

Ai mal sabe ela que eu ia falar q estou gostando dela, mas não sei se ela também gosta de mim... Eu poderia de muito bem descobrir de quem ela gosta... Mas acho melhor não, até pq ela iria desconfiar que gosto dela..

Marina: Vc está bem Jungkook?

- ah oi? Que foi? Tô bem sim ~coro levemente ~

Marina: ah okay então.

(JUNGKOOK OFF)

(MARINA ON)

Depois que perguntei oq o Jungkook iria me falar nessa noite, ele ficou estranho e nervoso... Mas deixei isso pra lá vai ver que se esqueceu do que iria falar mesmo...

Jin: Chegamos cambada, e juizo!!! Não quero me fuder por causa de alguma brincadeira de vcs

- Pode deixar, não vamos causa hehe

Jin: Acho bom!

Jhope: Então vamos pra sala, daki a pouco o professor chega...

Todos menos jhope: Vamos!

Chegamos na sala, e o professor já estava entrando...

Prof: Bom dia alunos, espero que estejam dispostos hoje para estudar, aah... Antes que eu me esquece chegou um aluno novo, por favor se apresente Samuel.

Samuel: Olá me chamo Samuel Trevisan tenho 19 anos, e sou brasileiro... Estou morando aqui na Coréia a uns 3 meses.... E espero fazer muitas amizades!

Prof: Muito bem sr Samuel pode se sentar.

Jungkook/Namjoon/Jimin/Jin/Jhope/Tae/Yoongi: Samuel??

- Quem é ele ? *pergunto confusa*

Namjoon: Ah, Samuel é um amigo nosso de infância.

- Ah sim.

Samuel: Prazer sou Samuel, e vc?

- Prazer, sou Marina.

Samuel: Ata RS

Quebra de tempo

Já era hora da saída e como sempre fico em frente a escola esperando os meninos...

Meu amor (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora