Coréia 13:20
Cheguei na sala e fiquei conversando com o Jungkook depois fomos almoçar.
- Huum essa comida está uma delícia!
Jin: Foi eu que fiz hehe
- Nossa! Ta muito bom.
Jin: Obrigado. ~corei rapidamente ~
Namjoon: Jimin me passa o suco por favor.
Jimin: Claro!
*QUEBRA DE TEMPO*
Todos já tinham almoçado, depois do almoço nós fomos para a sala e todos estavam jogando video game menos eu e Namjoon... Então eu chamei o Namjoon pra conversar.
Namjoon: O que foi maninha?
-Nam, vc sabe se o Jungkook está namorando??
Namjoon: Hum, ta gostando dele? E não, ele não esta namorando.
- Sim, estou gostando dele, ainda bem que ele não esta namorando... Mas não tenho chance com ele.
Namjoon: Claro que vc tem chance com ele, mas vai com calma td tem o seu tempo!
- Okay muito obrigada maninho.
*QUEBRA DE TEMPO*
Eu estava muito cansada então subi para o meu quarto e fui dormir.
*SONHO ON*
Eu estava em uma casa abandonada, ouvia gritos pedindo socorro e estava vindo de um dos quartos... Então fui o que estava acontecendo, quando fui ver tinha um homem mascarado apontando uma arma na cabeça da minha omma.
*SONHO OFF*
Eu acordei em um pulo e comecei a pensar.
*PENSAMENTO ON*
Ai meu santo Yoongi, ainda bem que só um pesadelo!
*PENSAMENTO OFF*
Saio dos pensamentos com o meu celular tocando, quando fui ver era um numero desconhecido
*Ligação on*
- Alô?
Xxx: Oi bonequinha, estou aqui com a sua omma. Me da o que eu quero e ela sai viva, caso ao contrario eu mato ela.
- Por favor não faça nd com a minha omma, o que vc quer?
Xxx: Eu quero vc bonequinha. Endereço xxxxx
Okay, mas por favor não faça nd com ela eu te peço!!
*Ligação off*
Fui pra sala e só estava o Namjoon e o Jungkook..
Namjoon: Oq foi Marina? Oq aconteceu???
- Namjoon tem um homem com a nossa omma e se eu não fizer o que ele mandou, ele mata ela...
Namjoon: Calma pequena não vai acontecer nd, vamos chamar a policia... Vc tem o endereço??
- Sim, tenho.
Namjoon: Então vamos!
Quebra de tempo.
Eu, Namjoon e os meninos fomos para a delegacia avisar o que estava acontecendo então os policiais explicaram td o que deveríamos fazer.. Fui com eles no tal endereço que o homem tinha falado e entrem na casa sozinha, por incrível que pareça essa era a mesma casa do sonho...
- Alguém está ai?
Xxx: Oi bonequinha que ver vc aqui (deu um sorriso psicopata)
- Matthew?
Matthew: Sim, bonequinha hahaha e ai pensou se vai fazer o que eu mandei ou quer suma omma morta?
- E-eu faço o que vc quer!!
Matthew: Muito bem bonequinha agora tire a roupa!!
PM: mãos ao alto vc esta preso!
Matthew: Haha pensam que vão se dar bem? Aiai kkkkkkk bye pra vcs!
Depois disso Matthew foi pro quarto com uma arma.
- Não por favor não faça nd com a minha omma
PM: Saia desse quarto não faça nd e solte essa arma.
Der repente ouvimos um barulho de um tiro entrei no quarto e Matthew tinha fugido e omma estava caída no chão.
- Não omma 😭😭 vc vai sobreviver acredite em mim
Omma: Minha filha não se esqueça que eu te amo muito.
- Eu também te amo muito omma..
PM: vamos pro hospital já chamei ah ambulância, agora devemos ter muita calma.
Namjoon: Calma? Vc esta pedindo calma? A minha omma foi baleada e vc esta pedindo calma?
- Precisamos ter calma Namjoon não vai acontecer nd, ela vai fica bem. (Abraço ele)
Quebra de tempo
Estávamos no hospital eu e os meninos, esperando os médicos com notícias, os médicos disseram que iriam fazer uma cirurgia nela...
2 horas depois...
Médico: Quem é da família da srt Yumi Kwang?
- Eu e Namjoon!!
Médico: Vamos ali na minha sala por favor
Eu/Namjoon: Claro!
Médico: Eu sinto muito srt Marina Kwang e sr Kim Namjoon, mas a omma de vcs não sobreviveu, tentamos reanimala mas ela teve 2 paradas cardíaca. Sinto muito mesmo...
- Não omma não, pq com ela??😭😭😭💔
Namjoon: Calma maninha td vai melhorar... Ela agora esta em um lugar muito melhor.
- Me abraça por favor😭💔
Namjoon: Claro..
Quebra de tempo
Chegamos em casa e fui direto pro meu quarto, eu não estava com vontade de fala com ninguém... Até que alguém bate na porta...
(Batida na porta)
- Quem é?
Xxx: Jungkook, posso entrar?
- Aah sim, claro que pode...
Jungkook: Vc esta melhor?
- Estou a mesma coisa, estou me sentindo vazia... Pq tinha que ser com a omma???😭
Jungkook: Ei calma, isso vai passar... Essa dor que vc esta sentido agora logo logo vai se transformar em saudade, eu sei bem comi vc esta se sentindo (dou um abraço na menor)
- Obrigada Jungkook (ele me abraça e retribuo)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor (Jungkook)
FanfictionMarina Kwang tem 18 anos e estuda em uma escola em que todos a zoam por conta dela ser órfã de pai. Marina mora com sua omma Yumi e seu irmão Kim Namjoon, eles moram na Coréia a mais ou menos 3 anos... Seu pai tinha problemas com bebidas alcoólicas...