*Nessa fanfic ninguém é famoso*S/n narrando
Havíamos acabado de chegar ao nosso destino.
Eu, Finn, Jack, Jaeden e Wyatt iríamos passar algumas semanas em Orlando na casa de uma amiga minha, ou melhor s/ma que é a minha melhor amiga, e outra era nossas férias então nada melhor do que ir viajar principalmente se fosse pra Disney.
Que na minha opinião é o melhor lugar pra ir.Como disse havíamos acabado de chegar, era mais ou menos umas 15:30 e estávamos indo pegar as nossas malas pra poder ir direto pra casa de s/ma.
Assim q pegamos teríamos q decidir quem vai no carro com quem, já que nós éramos em 5 e ainda tinham as malas então no caso não caberia em um carro só.
Jack: Vamos fazer o seguinte, eu vou com o Jaeden e com o Wyatt e o Finn vai com a s/n e leva algumas malas nossa também, pode ser?? - Jack disse olhando pra mim com um sorrisinho malicioso
Jack sabia que eu gostava de Finn, na verdade não só o Jack praticamente todos os meus amigos que no caso são eles três e minha melhor amiga.
Provavelmente Finn também sabia mas se fazia de sonso, também como eu posso achar que um menino lindo como ele iria gostar de alguém como eu.Finn: Por mim tudo bem - disse olhando pra mim com um sorrisinho muito fofo
Jaeden: Então vamos logo chamar um táxi, um não neh, dois e S/n já ligou pra s/ma??
S/n: Nossa verdade tinha até esquecido de avisar ela, obrigada - disse sorrindo pra Jaeden que me devolveu um sorriso também
Decido então mandar uma mensagem pra s/ma pra avisar que já havíamos chegado e que estaríamos indo.
Estava conversando com s/ma quando ouço Wyatt me chamar.
Wyatt: S/n!! Mdss vamos logo o táxi já chegou - ele diz pegando em meu braço e me puxando
S/n: Ai mdss me desculpa nem reparei que já tinha chegado.
Assim que sai vi Jack, Jaeden e Finn terminando de colocar as malas no carro.
Entrei no carro no banco de trás e me sentei ao lado de Finn. Do aeroporto até a casa da minha amiga era um pouco longe então como eu estava cansada me apoiei na janela.
Finn: Ei! Vem cá - disse ele me puxando pra deitar em seu ombro
S/n: Obrigada
Assim que deitei em seu ombro senti ele pegar na minha mão e depois não lembro mais de nada, simplesmente apaguei, estava muito cansada pois a viagem havia sido muito longa e eu praticamente não consegui dormir no avião.
Finn: Ei pequena - ele diz com uma voz bem suave, passando a mão em minha bochecha - Já chegamos
Me desencosto de seu ombro e olho pra ele no qual estava me olhando com um sorriso, e meus amigos que sorriso.
Saio do carro e logo atrás da gente havia chegado o táxi dos meninos.
Estava indo em direção à porta pra poder tocar a campainha quando
s/ma abre a porta com um sorrisão no rosto, sem pensar duas vezes a abraço beeem forte, estava com uma saudade dela, fazia apenas alguns meses que eu não a via mais pra mim pareciam séculos com o tamanho da saudade que eu estava sentindo dela.S/ma: Oii minha piquininha (esse era o apelido dela pra mim já que ela era bem mais alta que eu)
S/n: Oii amor de minha vida - disse ainda a abraçando
Assim que me desfiz do abraço os meninos vieram comprimentar ela e logo depois nós entramos.
S/ma: Gente porque nós não assistimos um filme e pedimos uma pizza ein??