Gentee, antes de vocês lerem eu quero pedir mil desculpas por ter demorado uma vida pra postar esse cap, é que eu fiz e refiz tipo um milhão de vezes porque eu não estava gostando de como estava ficando...
Mas enfim espero mto que vcs gostem💖✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Wyatt Narrando
Eu estava muito chateado afinal S/n havia se afastado de mim e do nada.
Ela simplesmente parou de falar comigo e nem uma explicação ela me deu.
Perguntei pros meninos e até pra Sophia mais ninguém sabia de nada e me dizia que S/n estava normal com eles oque acabava me deixando mais chateado
ainda.
Com tudo isso que acabou acontecendo eu e Sophia nos aproximamos mais, não tínhamos nada, pelo menos não no meu ponto de vista.
Hoje haveria uma festa na casa do Jack e eu acabei passando na casa de Sophia pra irmos juntos, oque fez eu me atrasar um pouco.
Assim que chegamos eu avistei ela perto de Jaeden só que ela não parecia feliz, ela não estava com aquele sorriso contagiante dela.
Fui cumprimentar todo mundo e quando chegou na vez dela Sophia meio que me puxou me fazendo apenas acenar.
Fomos pra cozinha pegar uma bebida e ficamos lá conversando um pouco até que Sophia me chama pra ir na sala.
Assim que chegamos nos sentamos e do nada Sophia me beijou.
Foi uma coisa tão rápida que eu nem correspondi, até porque eu não queria.
A única pessoa que eu queria beijar era
S/n e não ela.
Quando me dou conta do que estava acontecendo me afasto imediatamente olhando pra cara da Sophia e dizendoWyatt: Oque acabou de acontecer?!
Jaeden: Pelo que podemos ver, um beijo neh.
Wyatt: Cadê a S/n??
Sophia: Aff porque você ainda se preocupa com aquela garota?!
Wyatt: Aquela garota é a minha melhor amiga, e a pessoa que eu mais amo nessa vida, mesmo ela não falando comigo eu me preocupo com ela.
Jack: Ela meio que saiu correndo - Jack disse ainda sem entender
Finn: Ahh olha ela esqueceu o celular dela ai! - Wolfhard disse pegando o celular que estava encima do sofá - mdss tá lotado de mensagem, e são tudo da... Sophia?!
Wyatt: Da aqui pra mim - disse pegando o celular da mão de Finn e lendo as mensagens - oque é isso?! - eu disse totalmente alterado depois de ler as mensagens que Sophia havia mandado
Jaeden: Eii cara se acalma - ele disse se aproximando
Wyatt: Esse tempo todo, ela não falava comigo por culpa sua - disse apontando pra ela que estava chorando
Sophia: E-e-eu...
Wyatt: Eu não acredito... - disse andando de um lado pro outro - eu vou atrás dela - e se você pensar em fazer alguma coisa - quem vai ver agora é você - disse saindo correndo dali indo em direção a casa de S/n
Eu não acredito, por todo esse tempo, ela deixou de falar comigo, por ciúmes da Sophia. E eu aqui idiota, dando trela pra ela achando que ela estava se preocupando comigo. Argh como eu sou um idiota. Puta merda.
Sou tirado de meus pensamentos quando reparo que já havia chegado em frente a casa de S/n. Fiquei pensando em várias possibilidades de como entrar, já que ligar pra ela não daria e muito menos tocar a campainha os pais dela iriam me matar.
Depois de um curto tempo pensando decidi tentar chamar a atenção dela pela janela do quarto. Vou até os fundo da casa que por sinal o portão estava aberto e comecei a tacar umas pedrinhas pequenas que eu havia achado ali no jardim mesmo.
Não precisei jogar muitas quando ela apareceu na janela. Estava escuro mais eu sabia que ela estava chorando. Levanto o celular que estava em minha mão pra ver se ela abriria a porta pelo menos pra pegar o celular já que provavelmente ela não iria querer falar comigo, e assim foi soh que ao invés de ela abrir a porta ela apenas abriu a janela e pediu pra que eu subisse pela escada q havia ao lado.
Assim que eu entrei no quarto dela e vi ela com a cara toda inchada eu não aguentei e apenas a abracei, eu não disse nada, e ela não disse nada, mas aquele abraço era algo de que precisávamos até porque fazia um bom tempo que eu não sentia o abraço dela.S/n:O-oque você está fazendo aqui?? - ela disse tentando se afastar do abraço mais eu continuei segurando-a em meus braços
Wyatt: A gente precisa conversar... Eu estava com saudade de você sabia?!
S/n: Mais a gente se via todos os dias.
Wyatt: Simm mais você não era a S/n que eu conheço nesses dias, você estava diferente.
S/n: Me-me desculpa, e-eu não devia - ela disse se afastando e indo em direção a sua cama, logo se sentando
Wyatt: Ei, eu sei que não foi porque você quis - disse me sentando em sua frente
S/n: Ela te disse??
Wyatt: Não, mais eu descobri porque eu vi as mensagens no seu celular.
S/n: Vocês estão juntos neh?? - ela disse olhando pra baixo
Wyatt: Mais é claro que não, aquele beijo eu não queria.
S/n: Mais vocês estavam tão próximos...
Wyatt: S/n a única pessoa nesse mundo inteiro que eu queria beijar era você e só você, porque... porque eu te amo, mais que tudo nesse mundo.
S/n: Você tá falando sério?? - ela me olhava sorrindo
Wyatt: Mais sério impossível, eu só não falei porque você tinha se afastado então...
Nem consegui terminar de falar pois ela simplesmente me beijou, e meus irmãos que beijo, foi a melhor sensação de toda minha vida. Naquele momento eu tive certeza absoluta que ela era o amor da minha vida.
S/n: Wyatt, você fala demais - ela disse me fazendo rir - você podia ficar aqui comigo hoje neh??
Wyatt: Só hoje?!
S/n: Se você quiser ficar pra sempre, comigo... - ela disse olhando pro chão
Wyatt: É oque eu mais quero.