Esse imagine foi pedido da @bellafrigeri.
Espero muito que tenha gostado e desculpa a demora💖Boa leitura✨
*Nessa fic não tinha acontecido nada do peniwyse então o Georgie ainda estava vivo*
S/n narrandoEra umas 22:30 mais ou menos e eu já estava deitada pra dormir.
Nem era tão tarde, inclusive nem é a hora que eu costumo dormir, até porque eu durmo muito tarde, mas eu tinha feito muitas coisas, fora que eu já tinha estudado aos lotes pra prova de química que eu teria na semana que vem, no qual é uma matéria que eu sou terrivelmente péssima.
Acabei que decidi por colocar um filme pra assistir.
Estava colocando quando ouço algo ser tacado na minha janela.
Confesso que levantei um pouco assustada e fui em direção à janela bem devagar, porque neh vai saber quem poderia ser.Assim que me aproximei da janela e olhei mais digamos que afundo, avistei Bill que é meu melhor amigo.
Que além de meu melhor amigo é meu crush, a pessoa pelo qual eu tenho uma quedinha ou melhor um penhasco.
Assim que eu apareci na janela, Bill deu um sorrisinho pra mim e mostrou um papel no qual diziaQuer fazer alguma coisa agora??
Eu apenas assenti e "disse" pra ele que eu já descia.
Como eu estava com meu pijama, eu coloquei uma calça moletom, uma camiseta qualquer e meu tênis, e assim que eu tinha terminado de me trocar eu desci.
Eu estava tão nervosa, isso de a gente sair de noite já tinha acontecido muitas vezes só que nessas vezes eu ainda não era tão apaixonada por ele igual eu sou hoje.Desci bem devagar, sem fazer nenhum barulho pra que eu não acordasse meus pais.
Assim que cheguei lá em baixo, abri a porta e dei de cara com Bill, que ainda tinha aquele sorrisinho no rosto, e mdss que sorriso, aí ele é tão perfeito que eu não tenho estruturas pra isso.Bill: Oiii s/a, tudo bem??
S/n: Tudo simm Bill, eai aonde você quer ir??
Bill: A gente podia ir a praça neh??
S/n: Por mim tudo bem.
Então eu fechei a porta e começamos a ir em direção à praça que inclusive era perto da minha casa, fomos conversando o caminho inteiro, sobre coisas aleatórias, como a escola e até mesmo Georgie, que na minha opinião é a criança mais fofa do mundo inteiro.
Assim que chegamos, avistamos um banco então estávamos indo em direção à ele quando Bill disse
Bill: Porque a gente não senta aqui mesmo - ele disse apontando pro chão de grama
S/n: Tudo bem...
Sentamos e ficamos em silêncio, só curtindo a presença um do outro.
Até que eu deitei e comecei a observar as estrelas e Bill me vendo fazendo isso, fez o mesmo.Ficamos um tempo deitados apenas olhando as estrelas sem dizer nada, quando Bill quebrou o silencio dizendo
Bill: Eu amo tanto ficar com você sabia?! - ele disse se virando pra mim apoiando sua cabeça em sua mão
E eu ainda deitada disse
S/n: Eu também Bill amo muito ficar com você - disse ficando meio corada olhando pra ele mais logo em seguida desviando o olhar
Bill narrando
Eu estava a observando e meu ela é tão maravilhosa.
Eu amo tanto ela, confesso que estava meio em dúvida se dizia ou não a ela que eu sentia tudo isso por ela, mais agora parece tanto o momento certo que eu decidi contar.
Então eu respirei fundo e disseBill: S-s/n eu p-p-preciso te falar u-uma coisa...
S/n: Tudo bem Bill pode falar - ela disse se sentando e virando pra mim e eu então fiz o mesmo
Bill: É que eu te amo, mais não só como amigo, eu te amo muito mais que isso.
S/n narrando
S/n: B-Bill eu não sei nem oque dizer...
Eu estava completamente chocada, o meu crush me dizendo que também gosta de mim?? Eu to sonhando só pode.
Bill: T-tudo bem e-eu sabia q-que você não s-se-sentia o mesmo - ele disse abaixando a cabeça
S/n: Que?? Você tá doido?? Tá achando realmente que eu não sinto nada por você?? - disse vendo ele olhar pra mim e assentir
S/n: Bill eu amo você, eu amo você mais que tudo, eu nunca amei tanto alguém como eu amo você - disse toda empolgada
Bill: S-sério??
S/n: É óbvio que simm
Assim que eu disse isso ele foi se aproximando e me beijou.
Foi um beijo calmo, sem malícia nenhuma, minha barriga estava cheia de borboletas e aposto que a dele também.
Confesso que estava muito nervosa, porque afinal de contas era meu primeiro beijo e meu que sorte que eu tive, de meu primeiro beijo ser com a pessoa que eu mais amo na vida.Assim que nos separamos ele disse
Bill: Você é t-tudo p-pra mim s/n
S/n: Você também Bill - disse isso sorrindo
Naquele momento eu era a pessoa mais feliz do mundo não teria nada que pudesse me fazer mais feliz.
Bill: S-s/n??
S/n: hmm
Bill: Quer n-na-namorar c-comigo?
S/n:E ainda precisa perguntar?? É claro que simm
Então nós nos beijamos de novo, e é eu estava enganada eu podia ficar mais feliz simm.