Aiii mdss gente mto mais mto obrigada mesmo pelos 4k eu estou mto grata de vdd❤️
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Assim que eu vi aquelas mensagens meu coração quebrou em um milhão de partes, eu comecei a chorar sem parar.
"Porque eu fiz isso?!" isso era uma das coisas na qual eu mais se perguntava.
"S/n você perdeu ele" fiquei pensando nessas coisas e chorando até que peguei no sono.Minha semana inteira foi desse jeito eu ignorando ele, eu chorando, meu coração se despedaçando mais e mais e Sophia enchendo o meu saco de mensagens.
Hoje já era sábado e haveria uma festa na casa de Jack, havíamos combinado disso a um bom tempo e por causa disso eu acabei indo. Pra ser totalmente sincera eu não queria ir, nem um pouco, a última coisa que eu queria era isso, mas eu havia prometido pro Jack e eu nunca descumpro então acabei indo.
Levantei da minha cama até porque havia passado o dia inteiro nela vendo minhas séries, e decidi ir me arrumar.
Tomei um banho, me maquiei e coloquei meu vestido bem simples e meu tênis até porque era uma festa simples e tals e eu simplesmente ODEIO usar salto.Finn iria passar em casa pra me buscar umas 19:30 e já era umas 19:20 mais ou menos então eu terminou de me arrumar super rápido até porque eu sou a rainha do atraso.
Escuto a buzina do carro de Finn e desço correndo, dou tchau pra minha mãe e meus irmãos e vou direto em direção de seu carro.Entrei em seu carro ele deu a partida e disse
Finn: Você está muito linda!
S/n: Obrigada finnie! Você também está!
Finn: Olha eu não sei oque aconteceu entre você e Wyatt mais tenta sla, falar com ele depois. Ele esta muito mal de vdd.
S/n: Finn ehh que... ahh tudo bem depois eu vou falar com ele - disse aquilo só pra ver se ele trocava de assunto até porque não iria de jeito nenhum ir conversar com ele ainda mais sobre isso
Vou chegar nele e falar oque?! Então Wyatt sua amiga Sophia é doida, e disse que se eu não me afastasse de você ela iria te machucar. Ah por favor neh!
Sou tirada de meus pensamentos quando Finn diz
Finn: Chegamos! - ele disse saindo do carro e indo até o outro lado abrindo a minha porta
S/n: Muito obrigada.
Entramos na casa de Jack e até que tinha mais pessoas que o normal, porque geralmente era só mais o nosso grupinho e tals, mais hoje tinha alguma pessoas a mais, poucas mais tinha.
Chego e comprimento todos e reparo que nem Wyatt e nem Sophia chegou. Será que eles não vão vir mais?!
Jaeden: Ta pensando no Wyatt ein mocinha?!
S/n: N-não e-é que eu... tá bom eu estava pensando nele sim
Jaeden: Ele vai vir não se preocupe, daqui a pouco ele chega.
S/n: Tomara
Jaeden: Nem Sophia chegou ainda.
E assim que ele acabou de dizer isso os dois entram pela porta de mãos dadas.
Meu coração que já estava quebrado, não sei como mais ele se quebrou mais ainda.S/n: Você é vidente ou oque?! - disse fazendo Jaeden rir
Queria estar rindo dessa situação assim como ele, porque a única coisa que eu estou sentindo é tristeza e raiva por ter deixado ela me dominar desse jeito.
Eles cumprimentaram todos e quando Wyatt foi me dizer oi ela o puxou pra longe oque acabou fazendo ele só acenar.
E depois de alguns breves segundos ela me mandou mensagem
Sophia
Achei que não viria.
Mais ainda bem que veio assim pode ver o quanto nós estamos felizes.
Espero que saiba o bem que fez se afastando dele.
Ahh e continue assim, porque se não...
Bem você já sabeEu estava triste demais, lendo aquelas mensagens então... Não sei se aguentaria ficar mais um segundo naquele lugar, eu poderia estar em qualquer cômodo, conversando com qualquer pessoa, sobre qualquer assunto, mais em meus pensamentos só tinha ele.
Eu não conseguia parar de pensar nele.Eu estava sentada na sala com alguns dos meninos, estava tentando me "manter" feliz quando eles chegaram, se sentaram na minha frente e se beijaram.
E ali naquele exato momento foi a gota d'água. Eu não iria conseguir mais fingir estar feliz porque eu estava totalmente quebrada por dentro.
Então eu simplesmente levantei e sai correndo, isso foi tão rápido e digamos que inconsciente que eu até esqueci meu celular lá, nem sei aonde deixei e também não me preocupei.
Sai correndo e chorando, muito, mais muito mesmo, então como havia acabado de sair da casa de Jack correndo e sem dar explicações fui andando pra casa, até porque não iria voltar pra pedir carona.Depois de um bom tempo andando chego em casa, assim que entro vou direto ao meu quarto, nem oi pros meus irmãos e pra minha mãe eu dei, só queria dormir.
Esquecer aquilo, aquela imagem.Então eu dormi e acordei com alguém jogando alguma coisa em minha janela.
Levanto pego a primeira coisa que vejo e vou em direção a janela, bem lentamente e quando eu olho lá fora...
Pera, oque você está fazendo aqui?!