Tudo é possivel!

2K 67 7
                                    

Karlsrushe, Alemanha 2016

——SINA——

Passa o tempo, bate o vento e o pensamento vem, e eu aqui sozinha nesse apartamento, quero me conectar com seu coração, e descobrir um pouco mais sobre você!
Chega mais perto eu quero amor, eu quero sua companhia, beijar sua boca e fazer carinho, viajar no seu site de amor.... Acordo!
aaaaaaa não acredito foi um sonho! Dou um soco na cama!
Quem era aquele rapaz do meu sonho? Não é o Christofer (meu peguete) gente, é alguém especial, alguém que me faz sentir importante...
Eu preciso lembrar direito desse sonho, deixa eu lembrar (friso a cara e fecho os olhos na tentativa de lembrar do garoto dos meus sonhos)...
Sorriso lindo, cabelos castanhos claro, magrinho tadinho, americano? No me sonho ele estava com a bandeira dos Estados Unidos??? OMG... isso só pode ser coisa da minha cabeça...
unhas pretas e brinco na orelha, ele é roqueiro?  Meus pais vão me matar... a ordem sempre foi casar com um alemão tradicional e seguir a nossa cultura regional... eu não quero isso pra mim...
Levanto e vou para dar uma aula de dança da escola de dança do Sr. Sakai.
Sr Sakai: chegou meu pitelzinho... depois que terminar a aula vai no meu escritório?!
Sina: Eu já tenho compromisso Sr.Sakai!
Sr. Sakai: Se você não for no meu escritório, nem precisa voltar amanhã e pega suas porcarias de coisa e vai embora... você precisa me obedecer (seguro a boca dela e aperto, passo a língua nos lábios)
Sr. Sakai: Te espero Sina, seja obediente!
Sina: caí uma lágrima no meu rosto (eu preciso ir embora daqui) vou até a cafeteria ao lado da escola de dança!
Sina: Moço, me da um copo de água da torneira, porque eu não tenho dinheiro pra pagar nada... começo a chorar... porque tem que ser assim?
Entra um grupo de jovens animados na cafeteria, um dos meninos grita: Isso, já passamos nesse concurso, vamos representar a Alemanha, sem falar no cache que vão pagar, acho que o nome do concurso é Now Night! Se inscreve la parça!
Sina: OMG... cache, Now Night? Nossa um grupo noturno? Que estranho... oi menino, me explica um pouco... - estico o pescoço na mesa ao lado.
Menino: deixa eu te mostrar no meu celular, aproveita e desfruta do meu iPhone 10 Hahaa
Sina:  é lindo seu telefone - sorrio com a boca fechada!
Amigos do menino: gargalhada! Hahaha a mina te tirou, telefone hahaha - geral olha pra mesa.
Menino: isso aqui não é um telefone é um iPhone 10, me devolve, não vou te mostrar mais nada... - arranca o celular da mão dela.
Sina: Nossa desculpa, e o nome do concurso não é Now Night, é Now United, recomendo que faça um curso de inglês hahaha - coloco a mão na boca.
Amigos do menino: Woooow aeeeee hahaha - batuque na mesa e gritaria!
Menino: nossa moça eu só queria te ajudar!
Sina: desculpa não falei por mau! Tchau gente -   Tchauzinho de Miss.

Corro pra casa na esperança de fazer a inscrição, eu já tenho um vídeo pronto é só mandar... tem que dar certo...

Couple of legends Noart - Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora