Karlsrushe, Alemanha 2017
—— SINA ——
Separo minha bagagem, uma malinha pequena, não tenho tantas roupas como gostaria de ter, darei o meu melhor, afinal eu preciso começar de algum jeito. Termino de me arrumar e meu pai já está pronto para me levar até o aeroporto, será a primeira vez que sairei do país, todos estão nervosos, minha mãe já está na porta com os olhos cheios de lágrimas e um pacote pequeno, um lanchinho feito por ela... como eu amo sua comida e seu tempero... vejo aquela cena e meus olhos enchem de lágrimas...
Mãe: Filhaaa! - fala com a voz tremida de choro.
Sina: Mãeee... - vou de braços abertos abraçá-la
Mãe: Não vai filha, eu sentirei tanto sua falta - fala chorando.
Sina: abraço apertado sem ter palavras - lágrimas descem em seu ombro.Ficamos ali por 5 minutos naquele abraço onde encontro conforto, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sempre desejou o melhor pra mim... meu Pai um clássico alemão já me aguarda no carro pronto para partida... ao entrar no carro vejo Nick correndo e acenando...
Nick: Sina, trouxe o seu café preferido para viagem, sentiremos saudade!
Sina: Nick... foi sempre foi meu melhor amigo e isso não vai mudar, obrigada pelo café, você é um fofo!
Pai: Vamos Sina, se nao você perderá seu voo!
Nick: Adeus Sinaaaa, boa sorte!
Mãe: tchau filhaaa, seja uma boa menina!
Sina: eu amo vocês - falo com a cabeça pra fora do carro.Chegamos no aeroporto e meu pai me ajuda com a bagagem, me olha com lágrima no rosto, ué o patriarca da família sentimental?
Sina: tchau pai, eu te amo - abraço ele pulando em seu corpo.
Pai: eu também te amo Sina - abraça com carinho.
Pai: Pegue Sina é para você se virar por lá - estende a mão com um bolo de dinheiro.
Sina: Mais Pai, é sua economia! - fala assustada.
Pai: Sina, você sempre foi uma boa filha, não teria porque ser diferente - coloca o dinheiro em sua mão.
Sina: Paaaaiii - coloco o dinheiro dentro de um livro.
Pai: Adeus Sina, se cuide e represente bem nossa nação! - acena dando tchau!
Sina: adeus meu amado pai - sopra um beijo com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple of legends Noart - Now United
RomanceNoah Urrea é um jovem sonhador, enérgico, ambicioso, o sonho dele é ser um artista famoso e busca por carreira tanto de cantor solo quanto de ator. Agenciado por empresas de médio porte que trapassiaram no cache não consegue trabalhos significantes...