Quem somos?

4.6K 131 14
                                    

Orange, Califórnia 2016

—— NOAH ——

Eu que pensei que faria sucesso na carreira, que seria um cantor renomado... Justin Bieber que deu sorte, come on baby come on... "o que está acontecendo comigo?" Eu só queria uma chance de provar que sou bom, que tenho talento, como ninguém me da essa chance, droga de vida... e esses papéis de coadjuvantes que eu recebo a troco de nada? Estou cansado de fazer série flopada...
Não esta fácil... mas eu não posso desistir, acho que vou compor uma música, pode dar certo...

Karlsruhe, Alemanha 2016

—— SINA ——

Eu preciso dar um rumo na minha vida, continuar dançando não está rendendo o dinheiro que preciso para ajudar minha família... Preciso arrumar um emprego e fazer faculdade de letras! Isso... eu sendo professora de alemão poderei ajudar muito... esses 5 euros que eu ganho por aula dada não da para comprar nem uma fatia de pizza...
Sou jovem, eu consigo batalhar, eu também vou largar o Cristhofer... só estou com ele porque ele é gatinho... ele é muito compulsivo, ele me acha linda e fala que eu desperto a admiração de um milionário, o dono da escola de dança... que besteira, o Senhor Sakai não passa de uma pessoa que veio envenenar as pessoas e sair com mulheres vulgares...
Eu preciso de um emprego formal, isso tem que acabar, eu não posso ser um desgosto para minha família, já basta a situação que me encontro, nada mais faz sentido, quero morrer!

Couple of legends Noart - Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora