Amor a primeira vista

1.4K 52 12
                                    

Los Ángeles, California 2017

Sina: OMG! - todas minhas coisas caem no chão!
Noah: Me desculpa moça - abaixo envergonhado para ajudar a moça com as coisas dela.
Sina: Nao precisa me ajudar, preste mais atenção, olha o que você fez! - fala furiosa.
Noah: Desculpa moça, e juro que foi sem querer - recolho suas coisas e entrego na mão dela.
Sina: Ok! Me da isso aqui - pego meus livros e olho nos olhos dele, fico arrepiada.
Noah: Está aqui - olho nos olhos dela e fico hipnotizado parado.
Sina: tchau - se despede olhando 2x para trás e sobe a escada da recepção.
Noah: Cara, eu acho que conheço essa garota de algum lugar, não lembro de onde - fala assustado.
Ryan: Pelo menos você poderá falar com ela outra vez - dá um sorrisinho sarcástico.
Noah: Porque você diz isso? - olha para o ryan com as mãos de porque.
Ryan: Veja isso - chuta o pacote lanche onde abaixo está o livro caído com um bolo de dinheiro.
Noah: Cara, isso é dela, eu preciso entregar - fala assustado.
Ryan: Bro, tenha certeza que ela vai te procurar - ajuda recolher o livro.
Noah: Deixa eu abrir o livro - escrito o nome dela Sina e um telefone.
Ryan: manda um whats pra ela - essa tá no papo hahaha
Noah: Vou mandar, deixa de ser besta Ryan - fala sínico.

Ao fazer o check in no hotel, Sina conhece novas colegas e uma moça muito gentil e amável que vai dividir o quarto com ela, Heyoon. Sina sobe ao quarto e se depara com Heyoon sentada em uma das camas.

Sina: Hi, eu sou a Sina, serei sua colega de quarto.
Heyoon: Hi, sou a Heyoon, seja bem vinda eu cheguei ontem cedo, ficarei com a cama perto do banheiro, porque fica perto da TV.
Sina: tudo bem, eu adoro fixar perto do janela pois posso admirar a lua.
Heyoon: você precisa de ajuda - fala sorrindo.
Sina: acho que não - sorrio com a boca fechada.
Heyoon: Más você está quase derrubando tudo, vem aqui eu te ajudo Silvia - dou um sorriso.
Sina: Sina, meu nome é Sina rs - fala sem graça.
Heyoon: OMG, me desculpe - Fala envergonhada.

Colocando as coisas em cima da cama, Sina tem uma crise de nervoso e pânico.

Sina: OMG OMG OMG, isso não pode estar acontecendo - revira todos os pertences.
Heyoon: o que foi? - pergunta desesperada.
Sina: o livro que meu pai me deu, não está aqui, aposto que foi quando eu dormia no avião, eu fui furtada - fala chorando.
Heyoon: Calma Sina, depois você compra outro - fala suavemente.
Sina: Nao Heyoon, não é o livro, dentro dele estava toda a economia da minha família e agora eu perdi - chorando soluçando.
Heyoon: aiii Sina - segura a mão da colega com cara de desespero.
Sina: O que meus pais vão falar de mim, que sou uma imatura e incompetente - fala chorando.
Heyoon: Fica calma, vamos analisar os fatos, tem certeza que foi no avião? Vamos ligar lá na companhia aérea, quem sabe? - fala com esperança.

Couple of legends Noart - Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora