Você foi selecionado!

1.6K 62 14
                                    

Los Angeles, California

Você foi Pré-Selecionado!

É com grande satisfação que anunciamos que seu vídeo foi selecionado para etapa seletiva em nosso estúdio, encaminhamos o voucher da passagem no seu e-mail, faça uma mala e venha animado pois em poucos dias teremos os aprovados para o primeiro grupo pop mundial e você poderá representar o seu país nessa jornada, um grande abraço,

Simon Fuller.

Orange, Califórnia

—— Noah ——

Sinto meu telefone vibrar, chegou um e-mail novo, depois eu vejo!
Vou até a cozinha e pego um pedaço de pudim!

Noah: Baby babyyy isso é tão bom!
Wendy: Que isso menino se controle - olha assustada!
Noah: Mãe, o seu pudim é o melhor pudim do mundo! - faço um coração com a mão.
Wendy: Noah, noah tenha juízo menino e deixa um pedaço pra sua irmã! - fala preocupada.
Noah: Pego o celular e dou o grito mais alto da face da terra! UHUUUUU uhuhuuu - grito alto e jogando o prato de pudim pra cima a ponto de cair quebrado no chão.
Wendy: Mas o que é isso Noah? Você enlouqueceu foi? - fala brava.
Noah: Mãeeee eu consegui... eu vou participar de um concurso para uma vaga em um grupo musical - falo gritando e abraçado minha mãe.
Wendy: Menino se controle, você está fora de si - enquanto ele me abraça, tento acalma-lo.
Noah: Eu preciso avisar o Ryan, ele não vai acreditar - olho o celular e vejo 28 ligações perdidas do Ryan, ligo pra ele.
Ryan: UHUHUHUHU eu estou na pré seletiva do concurso!
Noah: UUUUU eu também baby! Baby baby!!!

Karlsrushe, Alemanha 2016

—— SINA ——

Caminhando pela rua, penso: Que demora para aquele concurso responder... coloco a mão no bolso e encontro duas moedinhas, consigo comprar um café na cafeteria...

Sina: Moço quero um cafezinho - estico a mão com as duas moedas que tenho.
Sina: Isso é tudo o que tenho, você me empresta a senha do Wi-Fi?
Garçom: Claro - fala o garçom a senha enquanto prepara o café expresso.
Sina: Nossa, quantas mensagens chegando e um e-mail - fala assustada!
Garçom: Aqui, Senhora... cuidado está muito quente - fala com preocupação.
Sina: Obrigada Nick, você é sempre tão gentil - dou um sorriso com a boca fechada.
Sina: Coloco a xícara de café na boca e abro o mail ao mesmo tempo - GRITO
Sina: OMG OMG OMG - cuspo o café
Garçom: O que foi Sina, queimou a língua?
Sina: aaaaaaa eu fui pré selecionada!!!! - corro em direção ao garçom e abraço ele, pulando igual uma cabrita.

Nesse momento o Sr. Sakai entra na cafeteria

Sr. Sakai: Mais que pouca vergonha é essa Sina? Deixou de ficar comigo para agarra esse traste? - fala abismado.
Sina: Primeiramente quem é você? Cala sua boca, e vê se me esquece eu estou indo embora do país - fala com tom de nojo e repúdio.
Sr. Sakai: Você só pode estar drogada - fala abismado.
Sina: Espero nunca mais te ver, tchau Nick obrigada pelo Wifi - sai correndo feliz.

Couple of legends Noart - Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora