"𝑻𝒉𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒂𝒇𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒚"??

59 4 0
                                    

P.O.V Peter

Acordo com uma dor de cabeça infernal e olho para o lado esquerdo. Percebo que não estou estou em casa e me bate um leve desespero. Olho para o outro lado da cama e vejo que MJ está dormindo.

"Pera! Eu na casa da Mj! EU DORMI COM A MJ" - penso com os olhos arregalados e Caio da cama, fazendo Mj acordar assustada.

Mj: oque foi isso?

- Desculpa...eu me desequiibrei e cai - Digo me levantando.

Mj: Pera, por que você dormiu aqui? E POR QUE EU TO SÓ DE LINGERIE?? - No mesmo instante que ela grita, põe a mão na cabeça.

Fica um Silêncio no quarto, até que eu descubro o que causou isso tudo

- "Bebida" - Falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.

Nós dois nos sentamos na cama rindo. Ficamos uns segundos em silêncio novamente, mas eu o quebro

- Acho que nós fizemos coisas erradas essa noite e não vamos lembrar...- Falo olhando pra ela é rindo.

Mj: - Pois é... - fala também olhando para mim - Mas sabe, acho que não foi de tão ruim isso ter acontecido...- Olho para ela meio espantado - é sério, bom, eu nunca pensei que eu ia falar isso assim, nessa situação, mas...eu gosto de você, na verdade, eu sou apaixonada por você.

- Eu também, eu sempre fui...

Nos olhamos e começamos nos aproximar, dando início a um beijo calmo e Apaixonado.Finalizamos o beijo No se pronuncia.

Mj: Ok agora? Nós vamos apenas ficar ou vamos "Namorar" de verdade? - fala ela dando ênfase ao namorar.

- Bom, você que sabe.

Mj: ... a gente podia ir com calma, não quero apressar as coisas.

- Então ficantes?

Mj: Ficados - diz com um sorriso lindo no rosto.

- seu sorriso é muito lindo sabia? - Digo fazendo carinho no seu rosto com meu polegar.

Mj: O seu também.

E assim ficamos até eu ver que eram 14:00 e nós saímos para comer.

P.O.V Millie

Acordo com a luz do sol que passava na fenda da cortina. Pego o meu celular que está no criado-mudo e vejo que é 14:00 DA TARDE!
Levanto e vou para o banheiro. Faço minhas higienes e desço. Vou para a cozinha a preparo uma torre de Waffles com morango e nutella. Me sento na ilha da cozinha para comer. De repente Morgan aparece do meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓𝒖𝒐𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora