Buenos dias mis amores.
As estrelas reluzentes os prédios bem iluminados brilhante como diamante em nossos próprios quartos, em nossas próprias estrelas.
Dona Helena exigiu a nossa presença para almoçarmos com ela e comemorarmos a formatura, já que dispensamos a formalidade tradicional e fizemos apenas a festa. Ela é mãe das gêmeas, uma senhora maravilhosa que cuidou de mim desde que mamãe morreu. Sempre foi tudo para mim, um dos meus portos seguros.
— Por que você está calada? — Luca indaga curioso, me encarando pelo retrovisor.
— Quando estou conversando, você reclama que eu falo demais — alfineto lhe dando esta resposta.
— Você está precisando de umas palmadas. — Sara murmura trocando um olhar conspiratório com o namorado.
— Não se atrevam! — aponto para os dois.
Sorrimos e conversamos durante todo o trajeto. Assim que o Luca estaciona em frente à linda mansão luxuosa, dona Helena já está à nossa espera e nos cumprimenta com beijos e abraços.
— Oi, minha querida! Como você está? — pergunta com seu jeito maternal enquanto esmaga minhas bochechas como se eu fosse uma criança.
— Estou bem. E como a senhora está? — acaricio seu braço com amor.
— Oh, querida! O cansaço chegou — faz carinho nas minhas costas.
— Está se sentindo bem? — questiono preocupada, olhando seu rosto cheio de marcas de expressão de lutas e vitórias.
— Sim, querida. É apenas a velhice que chegou — responde com um lindo sorriso maternal e meu coração se acalma.
— A senhora está maravilhosa — falo porque é a verdade.
Dona Helena é uma mulher incrível, baixinha e gordinha, com delicados fios brancos espalhados pela sua cabeça.
— Parabéns pela formatura! Sei que trabalhou duro para conseguir chegar até o fim, querida — continua falando enquanto entramos na sala. — Tenho um presente de formatura para você. — Puxa-me em direção ao seu quarto, deixando os outros na sala conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo Degustação
RomanceSinopse. Anny Sofia, vinte e dois anos de idade, acaba de forma-se em direito. Batalhadora, sempre lutando para viver do melhor com seu próprio dinheiro e suas próprias conquistas, e mesmo sendo órfã, se tornou uma mulher forte e determinada, que lu...