Capítulo 04

9.3K 597 101
                                    

Buenos dias mis amores.

Qual é o seu nome? Você tem algum lugar para ir? Oh, você poderia me dizer? Eu vi você se escondendo neste jardim.

Sara & Sasha... Gêmeas..

 Gêmeas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos ao aeroporto particular das empresas Cassano e embarcamos por volta das seis horas da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao aeroporto particular das empresas Cassano e embarcamos por volta das seis horas da tarde. Não é minha primeira vez fora do país, pois já fiz algumas viagens a trabalho com o Luca durante esses anos em que trabalhamos juntos. Até chegar a Las Vegas serão mais ou menos quinze horas de viagem. Muito tempo para dormir. O que ontem e nas últimas semanas não consegui direito.

Fecho meus olhos que estão praticamente se fechando sozinhos, e adormeço. Acordo algumas vezes durante o voo e converso um pouco com as meninas.

Desperto quando o avião já está pousando em Las Vegas e desembarcamos na cidade do pecado. Ou do amor. Depende do que a pessoa vem procurar. É maravilhosa e lindíssima. Olho tudo à minha volta, admirando a beleza do lugar.

— Vamos! — Luca coloca uma das suas mãos na base das minhas costas e um braço ao redor da cintura da namorada. Ele não quer que eu me sinta deslocada — mais do que estou me sentindo —, e fico feliz pelo gesto.

— Eu preciso de um banho — resmungo enquanto andamos em direção ao estacionamento.

— Eu também preciso de um. Estou fedendo. — Sara confessa cheirando embaixo dos seus braços. Dou uma gargalhada da cara que ela faz.

— Vamos sair hoje à noite? — Sasha sugere ao meu lado.

— Não sei. Vamos descansar! Amanhã podemos explorar a cidade. — Marco boceja com os braços em volta da cintura de Sasha. Todos nós estamos cansados da festa de formatura. Eu ainda nem me recuperei.

— Quero muito ir à uma festa hoje, já que um certo alguém prometeu que vai beber. — Luca solta as palavras no ar e todos olham na minha direção, com sorrisos nos rostos.

Faço-me de desentendida. Não entendo qual a finalidade de beber e depois ficar de ressaca durante um dia inteiro.

— Não adianta fingir que não está escutando, mocinha. Você me prometeu. Anny, você vai se divertir! — Luca anuncia apertando minha cintura.

Meu Capo DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora