Buenos dias mis amores.
E eu sei seu calor é real sua mão colhe as flores azuis eu quero segurá-la, mas.
No dia seguinte visitamos alguns pontos turísticos da cidade e fazemos algumas comprinhas. Como decidimos sair à noite, é nossa última noite em Vegas, resolvo usar o cartão de crédito do Luca para comprar algumas peças de roupas.
Desço as escadas, vagarosamente, puxando o vestido para baixo. Ele sobe um pouco quando ando, escolhi um vestido preto básico, com salto alto da mesma cor.
— Você está linda! — Sara elogia assim que me vê.
Ela está sentada no sofá, com as pernas longas cruzadas, e usa um vestido azul maravilhoso. Já Sasha está de cropped e saia nude.
— Obrigada! Vocês estão lindas! — devolvo o elogio me sentando no braço do sofá.
Não sou muito de ousar nas minhas roupas. Gosto muito de jeans, camiseta e looks normais. Quando estou em casa, amo shortinho jeans e regata. Estas são minhas roupas costumeiras.
— As mulheres deveriam demorar este tempo todo para se arrumarem, não os homens. — Sara resmunga e olha a escada.
— Ainda não estão prontos? — questiono sorrindo. Sasha suspira jogando o celular de lado.
— Até nisto eu tinha que escolher parecido com ela. — Sasha aponta para a irmã com uma carranca bonita.
— Já vão começar? — indago. Às vezes elas implicam uma com a outra e não para mais, é pior que Luca e eu.
— É sério, até meu namorado é parecido com o dela — diz apontando para o namorado descendo as escadas, e Luca vem logo atrás dele, o cabelo que costuma estar bagunçado num coque no alto da cabeça está arrumado, deixando-o com um aspecto sexy e selvagem em simultâneo.
— Uau! Anny, você está linda! — Luca olhando-me de cima a baixo, estreito meus olhos para ele. — Você ousou hoje. — Continua falando. Sei que vem gracinha, ele não perde a oportunidade de falar merda. — Pensei que você iria de jeans e camiseta. — Sorri e beija a namorada. Sabia que viria alguma gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo Degustação
RomanceSinopse. Anny Sofia, vinte e dois anos de idade, acaba de forma-se em direito. Batalhadora, sempre lutando para viver do melhor com seu próprio dinheiro e suas próprias conquistas, e mesmo sendo órfã, se tornou uma mulher forte e determinada, que lu...