A Friendship Is More Strong

1.3K 139 70
                                    

Aquela tarde estava entediante, Yeon não via a hora de sair daquela cama, respirar um ar que não fosse o daquele hospital, ele simplesmente não aguentava mais ficar ali dentro, sair... Era tudo que ele mais queria.

Naquela hora, Jungkook estava com seu irmão no hospital, enquanto os dois esperavam sua mãe chegar e as tentativas dele de fazer o tempo passar eram sempre falhas.

– Eu não aguento mais. – Yeonjun soltou, olhando para ele.

– Calma, tá acabando, falta só mais um pouco. – nem mesmo o seu sorriso o tranquilizava.

– A mamãe ainda vai demorar muito, não é? – indagou ciente da resposta.

– Um pouco... – Yeon suspirou. – Mas vai passar rápido!

– Sim... Claro. – Yeon fingiu acreditar.

Kai, Soobin, S/n, Beomgyu e Taehyun saíram da escola e foram juntos para a casa do Huening.

Os cinco precisavam ir até o hospital para ver Yeon e isso não podia demorar muito. S/n precisava ver ele, quanto mais cedo melhor.

Pouco tempo depois que os cinco haviam chegado na casa de Kai, já estavam saindo novamente.

– Estão prontos, não é? – o Huening perguntou à eles andando até a porta.

– Só vamos logo...  – S/n falou seriamente. Haviam tempos que ela não ficava daquele jeito.

Kai abriu a porta e saíram de sua casa. Durante o caminho até a casa de Yeon, ninguém disse uma palavra. Os cinco estavam preocupados demais para dizer algo.

Assim que chegaram, andaram até a porta lentamente, e Kai, tocou a campainha, que não fora correspondida. Kai esperou por alguns segundos até tocar novamente.

– Oi, crianças! – a mãe de Yeonjun os atendeu.

– Oi... senhora Choi, nós... – Kai começou a falar, mas foi interrompido.

– Nós queríamos... ver o Yeon. – S/n tomou frente.

A feição da mulher a sua frente, por eles conhecida como tia Dahyun, não era muito contente.

– O Yeon, ele... Não está aqui. – ela disse decepcionadamente.

– E onde ele está? – S/n perguntou visivelmente tensa.

– Ele está no hospital... Teve que ficar lá por alguns dias porque quebrou a perna. – ela disse forçando um sorriso, nada convincente.

– O que aconteceu com ele? – perguntou S/n.

– É difícil de explicar.

– Nós não podemos vê-lo?

– Eu... Não sei mas presumo que possam. – um pingo de esperança surgiu. – Vocês podem ir comigo, eu estou indo para lá agora. – dessa vez, seu sorriso era verdadeiro.

– Seria ótimo! – Kai e S/n disseram em uníssono, sorrindo.

– Nós... Querendo falar com ele, abraçá-lo. – Soobin falou baixo porém audível para todos ali. – Nosso amigo faz falta. – sorriram.

– O que acham de fazerem uma surpresa? – perguntou Dahyun.

– Como assim? ‐ Taehyun questionou, confuso.

– Ele não sabe que vocês estão indo também, oras! – exclamou a mulher, com um sorriso bobo.

– Contanto que ele não tenha um ataque cardíaco... Tudo bem. – Beomgyu brincou.

365 love letters | Choi Yeonjun - TxTOnde histórias criam vida. Descubra agora