One Of So Many Others

2K 175 105
                                    

Quase um mês e meio se passou desde a ida de Yeon ao hospital. Finalmente chegara o dia de sua consulta ao neurologista.

Dahyun não savia se ficaria feliz ou triste ao saber o resultado desta consulta. Já Jungkook, pensava que Yeon deveria ir apenas para confirmar sobre a tal doença, porque para ele, Yeonjun já estava diagnosticado com ela.

Na manhã interior, Yeon foi a escola com muita dificuldade, seus amigos já estavam preocupados com seu estado, e Yeonjun não havia nem sequer comentado sobre aquela ida ao médico e tudo que vem acontecido. Mesmo assim, seus amigos eram inteligentes o suficiente para saber que ele não estava nem um pouco bem.

Chegou à escola faltando 15 minutos para a aula começar e foi ao lugar onde. Ele e seus amigos ficavam sempre e lá estavam eles.

- Oi... - o garoto acinzentado disse e S/n no mesmo momento o abraçou fortemente.

- Yeonjun... - S/n sussurrou em seu ouvido, sentindo seu coração acelerado. Ela pegou a mão trêmula de Yeon e colocou em sua cintura, fazendo-o abraçar ela também.

- S/n, c-calma... - Yeon disse tentando tranquilizar a garota.

- O que aconteceu com você ontem? Você sumiu do nada. Eu não consegui falar com você, você não está nada bem... - Yeon pôde ouvir o choro baixinho de S/n, que estava com o rosto afundado em seu peito.

- Eu... Tive um problema e tive que ir embora. - mentiu.

- Yeon, você não engana a gente, tá na cara que você não tá bem, e trm algo que não quer nos contar. - Soobin se aproximou do casal abraçado. Yeon soltou S/n e olhou no fundo dos olhos de Soobin.

- Vocês me conhecem mesmo não é? - ele perguntou vom os olhos lacrimejando e brilhando por causa das lágrimas.

- Nós somos melhores amigos desde sempre! - Soobin sorriu e uma lágrima escorreu por sua bochecha.

- Eu ainda não posso contar nada a vocês... Porque ainda não sei como fizer mais... Prometo, que direi tudo a vocês quando conseguir. - Yeon falou enquanto não parava de chorar lágrimas sofridas.

- Você está sofrendo... E isso está fazendo nós sofrermos também. - S/n falou baixinho.

- Esse é um dos motivos que eu ainda não posso contar a vocês...

- Vamos respeitar você... - Soobin disse sorrindo.

Soobin foi até Yeonjun e S/n que estavam abraçados novamente e os abraçou.

Kai, Beomgyu e Taehyun, viram que os amigos estavam tristes e os abraçaram também.

Aquela cena se acabou com seis amigos abraçados, todos chorando, e Yeon, tentando esconder seu sofrimento para tranquilizar seus amigos.

Os seis se soltaram e riram ao ver que todos choraram.

- A gente não tem maturidade pra momentos tristes assim. - Beomgyu brincou.

- Nós não temos maturidade pra nada! - Yeon falou passando os dedos polegares pelos olhos.

O sinal tocou e eles foram para a sala, cada um sentou em sua cadeira e a aula começou.

- Bom dia, meninos! - o professor conhecido como "Sr. Yang" perguntou à sua classecolocando os materiais sobre a mesa. - Dormiram bem?

- Só de lembrar que quando eu acordo eu tenho que vir pra cá, eu já não durmo bem. - Beomgyu gritou do fundo da sala.

-Beom, Beom, Beom, sempre muito piadista. - o professor fingiu rir.

- Temos que ter uma alegria na vida né, prof.

365 love letters | Choi Yeonjun - TxTOnde histórias criam vida. Descubra agora