Dois dias haviam se passado e tudo estava igual: Yeonjun desacordado, S/n não aguentava mais estar seu a presença de "seu azulado", assim como ela o havia intitulado nas noites em claro, com todos esperançosos, esperando pelo momento qur o garoto iria acordar, bem e feliz. Sabemos que isso é difícil (não diremos impossível), mas vamos pensar no dotado que diz: "sonhar é de graça".
O único sentimento que passava pela cabeça de S/n naqueles dias era o arrependimento. Por quê ela ignorou o conselho de seu psicólogo? Por quê ela não foi visitar Yeon antes de ele piorar tanto assim? A garota se arrependia das decisões que havia feito, pois se não as tivesse feito, pelo menos não estaria sofrendo tanto quanto está sofrendo agora. Sentindo a falta de Yeonjun, sentindo-se culpada por não ter estado com ele antes. Quando ele precisou, ela não esteve lá.
Vocês provavelmente devem estar se perguntando "como um sedativo deixa alguém desacordado por mais de um dia?" A resposta é simples: Yeon não estava mais desacordado apenas pelo sedativo. Ele havia tido uma convulsão, e estar desacordado não era uma novidade para ninguém. Bom, não era para ser. Todos que estavam ali para acompanhá-lo, S/n, e seus amigos, Jungkook e sua mãe. Todos acreditavam aquele era o efeito do tal sedativo, então apenas esperavam o "efeito" passar. Como não entendiam muito bem de medicina, não tinham como saber que o efeito de um sedativo, normalmente, dura no máximo 36 horas...
•
Depois de esperarem por quase quatro duas, algo aconteceu nesta tarde um tanto quanto... especial. Estavam no hospital apenas S/n e Soobin, já que de vez em quando, eles revezavam, e esta era a vez de Dahyun e Jungkook dormirem um pouco em sua casa.
Soobin e S/n estavamacabados mas faziam de tudo pelo seu amigo, pois sabiam que se fosse um dos dois no lugar de Yeonjun, o garoto estaria ali, para fazê-lo dar ao menos um sorriso, para dar apoio e ajudá-lo. Yeonjun podia ser brincalhão quando queria, mas quando tinha que fazer tudo certo, era assim que teria que ser, e nada mais importava para ele.
– Eu acho que vou comprar alguma coisa para comer? Você quer? – S/n disse num bocejo, e antes que Soobin pudesse responder algo, alguém respondeu por ele.
– Soobin, se você disser que quer um GoGo squeeZ ninguém irá se surpreender. – Yeonjun disse abrindo os olhos com dificuldade. S/n, que estava de costas para ele, em direção a porta, virou-se lentamente, em choque. Aquilo realmente estava acontecendo? Yeon realmente tinha acordado? E estava falando?!
– VOCÊ ACORDOU! – Soobin gritou sem acreditar e ao ver o sorriso entre os lábios de seu amigo, seus olhos marejaram de imediato, sem que ele tivesse controle algum. – Nós sentimos tanta falta de você... – Soobin era um garoto que escondia seus sentimentos, e quando demonstrava, era porquê realmente era uma situação muito importante para ele.
– Eu também senti... – S/n correu até o cacheado tão rápido que os dois garotos nem perceberam. – Quando você desenvolveu poderes de teletransporte? – Yeon brincou retribuindo o abraço de sua garota com cuidado, já que não podia fazer movimentos bruscos.
– Você não entende a saudade que eu senti de você. – S/n soltou um sussurro calmo.
– Sim, eu entendo, porque eu senti o mesmo. – fechou seus olhos e apertou mais seus braços ao redor do corpo de S/n.
– Por favor, Yeon, nunca mais nos dê esse susto! – Soobin secou as lágrimas que estavam quase escorrendo de seus olhos e deu uma risadinha calma e não muito alta.
S/n e Soobin ainda estavam praticamente incrédulos com o "despertar" de Yeon. Depois de três dias desacordado, eles já haviam começado a pensar na possibilidade de um dia acordar de um de seus cochilos com o barulho da máquina que ajudava Yeon a manter-se vivo e respirando os avisando que ele não estava mais "entre nós".
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 love letters | Choi Yeonjun - TxT
Fanfiction•Sempre que dois adolescentes se gostam, a maioria dos adultos diz que não dará certo ou que provavelmente é só uma "paixonite", e que isso é apenas coisa desta fase da vida. Esse não é o caso de Yeonjun e S/n, um completo caso de amor incondicional...