What Are These Things?²

2K 181 91
                                    

vai ser um pouco tenso, mas é necessário...²

♡__♡

- Vamos, filho! - sua mãe surgiu no corredor.

Yeon se levantou e Dahyun pegou sua mão delicadamente, cendo o quanto ele tremia, os dois saíram de sua casa e encontraram Jungkook que já estava com seu carro ligado.

Yeon entrou e sentou-se no banco de trás, Dahyun foi junto com o filho e Jungkook arrancou o carro.

- Você vai ficar bem! - Dahyun deu um beijo na testa do filho que soava levemente.

- Eu não sei se isso é verdade... - Yeon sussurrou apenas que ele ouvisse.

Depois de algum tempo na estrada, chegaram ao hospital mais próximo. Dahyun e Yeonjun entraram e Jungkook foi estacionar o carro.

- Boa noite. Precisode um clínico sem agendamento, e... É meio que urgente! - Dahyun disse a uma das recepcionistas do hospital.

- Boa noite, senhora. Espere só um pouco e já chamo a senhora. - a mulher de cabelos curtos e ruivos disse simpaticamente e Dahyun apenas retribuiu um sorriso, não era um momento para estar feliz, e ela realmente não estava.

Pouco tempo esperando, e a mulher que os atendeu chamou os dois.

- Senhora Choi? - disse olhando para os dois. - Sua consulta... Eu vou levar vocês até o consultório. - Dahyun e Yeonjun seguiram a recepcionista que usava um broche com o nome "Irene".

Chegaram a uma porta com o número 11.

- Entrem - Irene disse abrindo a porta.

Os dois viram uma bela médica, seu nome era Tzuyu, ela tinha um rosto bonito, porém uma feição cansada, já era noite e ela provavelmente já havia trabalhado muito naquela semana.

- Boa noite, senhora... Choi, certo? - a médica olhou eu uma ficha.

- Isso mesmo. Boa noite, doutora. - Dahyun se sentou em uma cadeira ao lado da cadeira de Yeonjun.

- A consulta é para ele, então vamos lá, Yeonjun! - a médica disse em um tom feliz e simpático, para tentar fazer com que seu paciente ficasse mais a vontade.

- Oi... - Yeon respondeu com as mãos entrelaçadas.

- Bom Yeonjun, o que você tem? - o garoto olhou para sua mãe e esperou que ela respondesse por ele.

- Yeonjun tem sentindo umas coisas que ele intitula como estranhas. - Dahyun disse olhando para o rosto da médica. - Como... Tremores, dores, problemas na visão, na fala. - ela dizia preocupadamente. A médica olhou para o rosto do garoto que tinha os cabelos quase tampando toda a área de seus olhos.

- Pode se sentar ali, por favor Yeonjun? - apontou uma maca atrás de si. Yeon se levantou e com dificuldades, sentou-se no lugar indicado.

A médica se levantou e andou até o garoto.

- Tire a blusa, por favor. - ela disse enquanto colocava o estetoscópio nos ouvidos.

Yeon com dificuldades tirou sua camisa preta e a médica colocou o estetoscópio frio em seu peito, o que o fez suspirar de leve.

- Os batimentos estão normais, só um pouco alterados. - tirou o aparelho de seus ouvidos e pegou outro.

Colocou o aferidor de pressão no braço do garoto. Bombeou o aparelho até que apertasse o braço de Yeonjun.

- A pressão também, normal. - disse eu um tom estranho, se os batimentos cardíacos estavam normais, a pressão não estava alterada, o que podia ser?

365 love letters | Choi Yeonjun - TxTOnde histórias criam vida. Descubra agora