🌍 O que houve com o planeta? 🌍

168 20 10
                                    

Hanna narrando:  Como o Nicholas pode ser tão feliz? Não entendo! Eu vivo inconformada com a situação em que o Planeta se tornou.Os livros digitais retratam como era o planeta há mais ou menos 30 anos atrás...

                    🌍🌍🌍🌍🌍🌍

Existiam vários países e cidades...  Existia florestas, animais, rios, ilhas... Era muito lindo! Mas o ser humano acabou com tudo isso. No ano de 2037 já não existia mais nenhuma vegetação. E o oxigênio?  Diminuiu e muito, a terra iria se tornar inabitável a qualquer momento.Então o Presidente do E.U.A. decidiu espalhar um vírus mortal! Muitas pessoas morreram. Então sobraram um número insignificante de humanos...

Quem sobreviveu? Somente os  americanos. Alguns de outros países também por sorte. (Mas como foi espalhado esse vírus? Através de vacinas espalhadas pelo mundo.) 

                    🌍🌍🌍🌍🌍🌍

Aos que sobraram, foram obrigados a seguir as novas leis! Era questão de sobrevivência. As pessoas mais pobres foram obrigadas a  ajudar na construção de robôs. E assim começou  a construção de Panini  e outras cidades tecnológicas.

                 🌍🌍🌍🌍🌍🌍🌍

Há uma área que estão tentando restabelecer  um número considerável de oxigênio
ou estaríamos  em colapso novamente.

               🌍🌍🌍🌍🌍🌍🌍  

Saudades do que eu não vivi. E a água? Doce já era pouca né verdade! Então tiveram que criar uma máquina que tira o sal da água do mar. Meus avós sempre me dizem que não é a mesma coisa. Eu nunca bebi uma água doce, então pra mim não faz diferença.

                 🌍🌍🌍🌍🌍🌍🌍🌍

E assim a terra passou a ser essa realidade em que vivemos hoje!

                  ________________

Tá curtindo? Se sim deixe sua ⭐, comente á vontade!

Panini  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora