🛩 O acidente 🛩

92 9 4
                                    

Hanna narrando:  Acordei ás 5 hrs hoje, muita ansiedade. Então fui me preparar pra ir pra faculdade.

                  ...2 hrs depois...

Peguei o uber e fui pfra faculdade.
No caminho tinha o rosto e nome do Nick em tudo que lugar.

           ...Chegando na faculdade...

Comprei um lanche em lanchonete que havia ali na faculdade e fui direto  pra aula.

O pessoal só sabia falar do Nick.

Aguentei aquele inferno o dia todo até que chegou a hora de ir embora...

             ...Chegando em casa...

Fui olhar meu Instagram... Antes de qualquer coisa. Até no Instagram só postagens relacionada ao Nick  no feed.  

Minha mãe veio até a sala e conversou comigo:

- Hanna, o que tá acontecendo filha?

Hanna: O mãe... Eu quero sair da cidade! Aqui em Panini só se fala em Nick... Acho que saindo daqui fico livre dele!

Rose: Você tá pensando em ir pra Orex? A cidade de sua avó?

Hanna: Sim! Vou transferir minha faculdade pra lá.

Rose: Até quando? Não vai me abandonar né?

Hanna: Claro que não! Vou ficar lá até essa fama do Nick passar...

Rose: Vocês são amigos filha! Porque está fugindo tanto dele assim?

Hanna: Amigos? Sou amiga do Nicholas! Não sei quem é o Nick. O Nicholas é responsável e ouve meus conselhos. Já o Nick... Esse aí desconheço.

Rose: Eu já sei até o nome disso aí...

Hanna: Para mãe não é isso não!

Rose: Ok. Vai tomar seu banho a que vou colocar a janta na mesa.

Peguei minha mala liguei pra minha vó dizendo que chegaria daqui 2 horas lá.

Despois de uma longa despedida peguei o uber pro aeroporto.

                🛩 🛩 🛩 🛩 🛩 🛩 🛩

                       ...No avião...

Coloquei meus fones de ouvido de boa e quando fui olhar na janela... Era o Nick! Que? Como assim?  Decidi abandonar o vôo. Peguei a mochila á janela e pulei... O Nick tava de botas a jato. Eu tava tão maluca que desmaiei.

                   🛩 🛩 🛩 🛩 🛩 🛩 

Acordei em uma cama, pelo jeito era de hospital.

Hanna: Onde estou? Aiii que dor de cabeça...

Enfermeira: Você está no pronto socorro do aeroporto. Usou a mochila a jato e desmaiou nos ares. Por sorte foi resgatada por um dos nossos androides aéreos.

Hanna: Que? Nossa! Só me lembro de ativar a mochila...

Enfermeira: Já liguei pros sua mãe, já pegamos sua mala também

                 ...10 minutos depois...    

Rose: Filha? Você tá bem?

Hanna: Meio tonta, mas sim estou.

Rose: Oque houve?

Olhei pra enfermeira e ela entendeu que queríamos ficar as sós.

Hanna: Eu delirei!  Vi o Nick na janela. Fiquei com medo dele me seguir e decidi abortar a viagem.

Rose: Meu Deus! Mas por que nao abortou normalmente?

Hanna: Não sei... Acabei desmaiando.

Rose: Vou ligar pra ele  agora.

Minha estava com sangue nos olhos... Ela ligou várias   vezes mas ninguem atendeu.

                    🛩 🛩 🛩 🛩 🛩 🛩 🛩

Nick narrando:

Era hoje o dia da gravação do meu clipe! Foi uma loucura, passei o dia inteiro ensaiando.  Gravamos o clipe ali mesmo  e já postamos! O diretor era um androide muito rápido e inteligente.

Gary: Amanhã já é o dia do seu primeiro show.

Nick: Sim! Estou pronto!

Eu estava exausto, procurei o contato da Hanna no meu Smart- Relógio, mas não encontrei... Droga! Meu celular ficou em casa... 

Nick: Gary, tô indo!

Gary: Ok! Amanhã já sabe né o show  será  premiação! O VMA!

Nick: Sei... Tô indo.

               ...Chegando em casa....

Nossa fui ver ja era muito tarde! Eram  22:45... Resolvi pegar meu celular pra ligar pra Hanna e vejo que já tinha notificação:

                   Notificação  on:

                12 ligações perdidas da senhora Rose.

                  Notificação off. 

Acho que algo sério  aconteceu. Resolvo ligar pra senhora Rose, mas  ela não atende... Aí resolvo mandar mensagem pra Hanna:

                       Telegram on:

Nick: Hanna aconteceu algo com você?

Hanna: Olha o Nicholas apareceu... 🙄

Nick: O que aconteceu?

Hanna: Aqui é a mãe dela! Te liguei milhões de vezes e vc nem atendeu, e agora vem querer saber oque aconteceu?

Nick: Gente eu troquei de celular eu tava ocupado.

Hanna: 🙄🙄🙄🙄🙄

                      Telegram off.

Eu tava realmente muito cansado... Acabei dormindo na sala com o celular na  mão.

                     ______________

Essa foi por pouco hein Hanna?!

Geral que tá curtindo o livro deixa sua ⭐  e se quiser deixar algum comentário...

Panini  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora