🌟 Dia do 1° Show 🌟

87 10 1
                                    

Nicholas narrando:  Acordei já era 8 hrs da manhã, fui tomar meu café da manhã e quando olho meu smart-relógio vejo que o  clipe está tendo um desempenho ótimo. As pessoas estavam esperando por mim hoje á noite. Hanna ultimamente anda afastada de mim, confesso que sinto falta dela.  Meus pais viajaram de novo. Não perco tempo e vou direto pra gravadora.

                   Na gravadora

Chego na gravadora,  minha equipe já vem me parabenizando pelo sucesso do clipe. Era maravilhoso ter várias pessoas te amando pelo o que você faz. Mas as pessoas que você mais ama se afastam de você, ou será que sou eu que estou me afastando?

           🌟 🌟 🌟 🌟 🌟  🌟 🌟

Hanna narrando: Acordei mais tarde hoje pois o dia na faculdade iria começar mais tarde. Hoje só terá mais entrega de trabalhos. Acordei pensando no Nicholas... Mas por quê? Ele era meu amigo, agora nem isso é mais. Fico pensando nesse menino o tempo todo. Vou terminar meus trabalhos, focar em mim mesma.  Isso!

Fiquei ali o dia todo no meu Not- projetor fazendo inúmeros  trabalhos. Quando vejo já são 14:00 hrs.  Meia hora pra aula hoje! Me arrumei rápido comi um lanche e fui direto pra faculdade.

                🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟

Nick narrando: A premiação iria começar ás 17:30 e eu era iria fazer parte do pré-show. Tinha que chegar lá umas 16:00 no mínimo. Ficamos ali na gravadora acertando os últimos detalhes e fomos pra premiação.

                NA PREMIAÇÃO

Chegamos. Tinha uma fila enorme na entrada. Eu precisava me concentrar, mas na verdade era o nervosismo que tomava conta, afinal era o meu primeiro show.  E se o cinto desse defeito? E se o  retorno do fone também desse defeito? Eram muitas preocupações... E o pior de tudo eu poderia travar bem na hora!
Fiquei ali no camarim com minha equipe discutindo os últimos detalhes do show e conversando sobre o mundo midiático até chegar  minha vez   de performar.

                    🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟

Hanna narrando: Encerraram as aulas mais cedo.Eu não entendi o porque. A professora pronunciou-se:

- Estamos encerrando as aulas mais cedo  por um bom motivo: daqui a pouco o Nick irá se apresentar pela primeira vez e iremos prestigiar nosso ex- aluno!

Que? como assim? Que falta de profissionalismo! Odeio gente incompetente. Mas eu até que gostei. Eu estava exausta fiz muitos trabalhos e tivemos que fazer provas surpresa hoje!

Tudo mundo saiu correndo pra ir embora,  fui a última a sair da sala.

Fui pra casa descansar. Resolvo ligar a tv pra ver o Nicholas. (Nick... É Nick Hanna! Corrijo mentalmente.)

           🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟 

Nick narrando:

Chegou a hora entrei sobrevoando o local  junto com os andróides de  botas a jato.

Comecei a cantar o meu hit e  o pessoal foi a loucura!!!

Minha performance foi curta durou apenas 4 minutos...

Mas pra mim parecia uma eternidade.

E assim foi meu primeiro show.

                          ________

Nick fez sua primeira performance! Ele está completamente inserido no mundo dos famosos! Será que ele merece uma ⭐?

Panini  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora