💚 Salvando Panini 💚

93 10 2
                                    

Nick narrando: Enfim chegou o dia da abertura da minha primeira turnê.

           Dia da abertura da turnê

O primeiro show foi em Panini mesmo. Era tanta gente, uma multidão melhor dizendo.

              4 meses depois

Encerramos a turnê. Era muito dinheiro eu tinha certeza que Panini estaria a salvo! Pois era o lugar que mais tinha gente pobre. E eles iriam exterminar todos.  Hanna e eu fomos pra Urix procurar os responsáveis pela  "reconstrução"  Conversamos com eles, falamos que tínhamos dinheiro  o bastante pra ajudar.

Eles disseram que iria ajudar muito, pois com aquele dinheiro daria pra comprar mais equipamentos  pra ajudar na reconstrução.

Fiz a transferência ali mesmo.

Ficamos felizes em ajudar na reconstrução.

Aos poucos eles foram comprando equipamentos e certo dia recebi uma ligação:
                   

                      Ligação On:

XX: Ei Nick! Temos ótimas notícias!

Nick: Pois diga... Quem é o senhor mesmo?

Dr. Yog: Eu sou o Doutor Yog! Com seu dinheiro conseguimos bancar novas pesquisas e descobrimos uma forma de produção de oxigênio, enquanto as árvores crescem...

Nick: Sério?  Maravilha!

Doutor Yog: Sim! Vamos fazer o anúncio pro mundo daqui a pouco.

Nick: Só não fala que o dinheiro era meu.

Doutor Yog: Ok.
       

                       Ligação off.  

Liguei a tv e  o doutor estava ao vivo contanto a novidade pro mundo.

Hanna  e eu nos abraçamos!

Hanna: Panini está salva! 

Nick: Sim! Todo esforço valeu a pena!

A cidade foi se reconstruindo aos poucos, O doutor descobriu uma forma genial de oxigênio.   

                              FIM
                       ______________

Fim ou será o começo?

Deixe seu voto ⭐ e comente aqui se vocês querem continuação...

 
     

Panini  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora