Não foi assim que imaginei.
Renasci nesse mundo como um humano normal,mas,nunca pensei que ser assim me calsaria dor.Depressão,felicidade,tristeza,raiva,amor...tantos sentimentos,mas nunca os senti como sinto hoje.Mas na verdade o que é ser humano?!...
É ser teimoso demais e seguir um caminho que sabe que não levará a nada.É sentir dor ao se machucar,ao cair.É morrer?!!...
Digamos que fui de alguma forma enviado para cá.Para quem sabe um dia destruir esse mundo.
Mas o tempo me fez pensar enquanto eu olhava o mar...Porque destruir esse mundo?Se altomaticamente eles se destroem?
Algo que é criado para destruir tem mesmo que causar destruição?...
Um dia eu parei.Parei de pensar que eu realmente devia fazer algo.
Quem me enviou pra cá,ja fez muitas coisas que tornam a vida humana dificil.Mas,imagine algo precioso pra você.Ele tomou minhas asas como precaução de que eu não desistiria.
Eu não sou humano,ou talvez agora eu seja.Só queria saber se estou mudando por causa da minha parte humana,ou se sou assim mesmo.
Derepente o tempo para.Não há sons,não há movimentos...não há nada além de mim junto aos meus pensamentos.
Ja briguei muitas vezes com minha própria mente,já lutei contra meus desejos,mas nesse corpo humano o que mais doi é o fato de não se sentir humano...não sei se você está entendendo,mas é como se eu não existisse,como se as pessoas não vissem que á valor em mim.
O mundo diz que não me esforço,que tenho que ser melhor,mas o mundo não sabe que eu tento isso todos os dias.Sabe o que é se esforçar ao maximo e perceber que não esta valendo de nada o seu esforço?!!...sabe o que é chorar sem ao menos saber o motivo de suas lagrimas?!!...talvez agora eu saiba o que é ser humano,porque,o quê nos torna humanos é o fato de que podemos sentir dor.A diferença é que temos sã consciência pra sabermos o que é a nossa dor.
Achei que eu engoliria a minha parte humana,mas a dor de um ser mortal está me dominando,mais rapido do que posso faze-lá sumir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sem Asas
RandomUm anjo que saiu do inferno e renasceu na terra...mas estava se perdendo na sua parte humana que ele tanto começa a temer.(pouca descrição para não ter muito spoiler).