capitulo 6

6 4 0
                                    

Eu não consigo me levantar da cama.Talvez esse corpo não esteja acostumado ainda,com meus dons.
Aquela mulher me deixou cansado.Ela ficava vendo o lado bom das coisas,tipo,é esquisito isso.
Mas o que estou sentindo sobre ela?...isso é um dos tão falados sentimentos de amor humano?...ou ela só me deixou nervoso.
Quero tanto me levantar,mas,não consigo mover um músculo.

- Tem alguém em casa?...
Ouço uma voz perguntar.

- Quem está ai!.Vai embora,não deixei ninguém entrar!!
Digo irritado.

Tento fixar bem os olhos,para tentar ver quem é...é ela?!!...

Aquela mulher.É ela!E esta bem em minha frente.Seu rosto esta diferente,parece mais brilhante...
Ela olha pra mim e meu coração começa a bater muito rápido.

- Você devia aprender que existe lado bom em tudo que enxergamos,mesmo onde seja difícil ver...
Disse ela com um tom suave.

Olho em seus olhos e percebo,ela não é uma humana.

- Acho que o tempo se torna mais devagar quando você vê só a sua dor.As vezes Deus te dá os ingredientes,mas,espera você criar os resultados.
Ela dizia tranquilamente.

- Mas e se eu não conseguir esquecer a dor?!!
Pergunto desesperado.

- As vezes pode ser difícil esquecer a dor,pode ser difícil superar a dor,mas,sempre à um jeito de modelar nossos sentimentos.Só precisamos saber qual é.
Afirma ela desaparecendo após um clarão.

De alguma forma,já posso me mover.
Seco lagrimas que estam caindo de meu rosto,mas,não sei o porquê.

Anjo Sem AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora