capitulo 10

4 3 0
                                    

    Essa sensação...me sinto sem ar,sem conseguir manter mwus olhos abertos.
    Estou fraco.O que está havendo?...
    Ao mesmo tempo que sei que sou eu,me sinto outra pessoa.

- Você é fraco...fraco...precisa de poder...
Ouço uns sussurros.

    O que está acontecendo comigo!!...Talvez eu esteja ficando louco...

     Está tudo ficando escuro...Meu Deus socorro!!!!...Uma mão...alguém pegou em minha mão.
    Solto o ar do pulmão,e pisco os olhos...tudo volta ao normal.Estou em pé no meio da minha casa.
     Quando me sinto aliviado,uma mão encosta em meu braço.Não quero olhar,mais o que eu posso fazer?!...

- Você devia ter sido mais forte que um simples coração humano...
Era ele,o próprio Lúcifer.

    Antes de eu perceber,ele puxou sua espada e rasgou meu peito.

- Aaaah!!!
Grito desesperado,de dor...

- Silêncio!...você ousa gritar como um humano em minha frente?!...você me dá nojo.
Lúcifer dizia para mim.

     Com apenas um tapa sou lançado para longe.Ele é muito forte,não consigo nem olhar em seus olhos.
     Estou perdendo muito sangue...Jesus me ajude...

- Como ousa chamar o homem de branco!!...
Lúcifer Dizia enquanto me levantava pelo pescoço.

    Eu devia saber que ele podia sentir a hora em que um humano chama a Jesus.Alias é isso que sou agora.
  
-Vamos se levante!...
Lúcifer gritava.

- Você...n-não...manda mais em mimmm!!!!!!...eu sou o anjo
Abbadon...eu sou o Anjo demoníaco,mais conhecido como o Anjo obscuro e você não vai mais mandar em mim.

    Lúcifer olha em meus olhos...

- Claro,você tem o direito de escolher.Mas você será meu quando as estrelas cairem.
Disse ele serio.

     Ele sumiu.Aos poucos meu corpo foi se regenerando...acho que me lembrei como realmente é ser um Anjo.

Anjo Sem AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora