Acordei com muita vontade de ir á praia.Levanto,me arrumo e vou sem pensar muito.
Começo a lembrar de como era bom o céu.Tipo,ao mesmo tempo que calmo,era agitado.Belo,belo ele jamais deixou de ser.
Eu me lembro por que sai de lá.Me lembro como foi cair do céu e saber que eu jamais voltaria.Quanto mais eu descia e me aproximava da terra,mais eu via o quão distante fiquei do céu.
Eu ainda estava aprendendo sobre a vida,mas,na verdade aprender é mais difícil do que pensei.
Deus havia acabado de me criar.Eu era a pessoa mais feliz do mundo,até que as tão conhecidas duvidas,começaram a crescer em mim.
Desde aquele dia,o tempo deixou de ser tão devagar como ele era.Eu via as decisões que o mundo tomava,e no fim concordei com a decisão de Lúcifer.Fui banido com ele e muitos outros.Digamos que isso acabou sendo uma pequena guerra no céu.De repente uma humana para em minha frente.
- Você está admirando o mar?...Realmente ele é muito lindo.
Disse ela com seu jeito que me comoveu.- É.As vezes o mar é mesmo lindo...
Respondi com incerteza sentado sobre à areia e apoiando os ombros no chão.- Mas porquê as vezes?
- As vezes porque,ele nos mata.E isso não é lindo.Pense nos tsunamis,e na destruição que o mar pode causar!
-respondi-- Mas pensando bem,a culpa não é do mar.
Ela responde,enquanto tira seu chinelo e pisa sobre à areia.Eu me levanto.Respiro o vento salgado do mar mais uma vez,e vou embora virando as costas para aquela mulher.
Mas,quando me afasto sinto algo diferente.Deve ser um sentimento humano,prefiro ignorar.
De repente tive um relance do futuro.Normal,isso é mais um de meus dons.
Eu vi uma folha caindo em minha frente,talvez,essa visão fosse de algo que eu veria um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sem Asas
RandomUm anjo que saiu do inferno e renasceu na terra...mas estava se perdendo na sua parte humana que ele tanto começa a temer.(pouca descrição para não ter muito spoiler).