Hoje parece que tudo está normal.Tirando a parte de que acordei com dor,dor na alma sabe.Porque ao mesmo tempo que me sinto bem,voltando a me sentir como um anjo,acho que está faltando alguma coisa.
Estou sentado na cama,pensando no que o dia pode me proporcionar,ou no que eu quero que ele me proporcione.
Ligo a televisão.Tragédias,tragédias,só isso que passa na televisão.- Acheii!!
Dou um grito bem alto.Assalto a banco aqui na minha cidade!,eu devia saber que nenhum lugar está livre da perdição.
Meu outro lado acha isso errado.Mas a minha vontade é ir lá e matar quem está roubando o banco da minha cidade...tive uma ideia,porque não pegar uma máscara e meter porrada em todo mundo?!!...Meu Deus o que estou dizendo.Minha parte demoniaca está me influenciando demais.
Levanto.Sem excitação preparo uma máscara enquanto olha pra tv vendo o que está acontecendo no banco.
Estou pronto.E em questão de segundos já estou em frente ao banco.- Saia dai agora!!...este local está perigoso demais,saia!!
Policias usando o alto falante.Eu poderia entrar por trás,mas,não teria graça se eu não tomasse uns tiros.
As balas rasgam minha roupa,mas,ao chegar na minha pele elas param.Como se fossem nada.- Meu Deus gente.Nem entro e ja
sou recebido com tiros?!- Quem é você?!...Porque não morreu?!...
Diziam os ladrões assustados.- Quem sou eu?...me diga você, nem eu mesmo sei.
Digo debochando.Mais tiros,só que dessa vez na cabeça...
Eles olham para mim sem saber o que fazer.Assustados como qualquer humano estaria.Mas agora não sei quem está mais assustado se são os humanos reféns,ou os ladrões.
Foi rapido demais.Enquanto eu atingia um,meu corpo automaticamente se adiantava chutando outro.Todos os reféns olhavam para mim.
Àquela cara de medo,como se fossem inferiores.Acho que,os humanos só sentem medo mesmo,daquilo que eles não conhecem,ou não podem conter.
Sai pela porta,e dobrei os joelhos.Pulei para o mais longe do banco.
É impressão minha,ou,voltar a ser um anjo está me fazendo mal de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sem Asas
RandomUm anjo que saiu do inferno e renasceu na terra...mas estava se perdendo na sua parte humana que ele tanto começa a temer.(pouca descrição para não ter muito spoiler).