Cap. 22 - Crise? Abstinência?

4.1K 301 12
                                    

  Ok, eu quase esqueci de postar e corri aqui pra deixar esse cap pra vocês antes de dormir!

Boa leitura e boa noite!

Beijos! 😉😉😉😉

___________________\\____________________

Narrador Point Of View  

19 de Outubro de 2018, 11:55 PM  

Mensagem On

Lolo: Consegui Camiz, te vejo amanhã!

CamizEu também consegui! Até amanhã, Lolo!

Mensagem Off

  No dia seguinte, bem de manhazinha, Camila já tinha tomado banho, feito suas malas e já estava tomando seu café em quanto seus pais arrumavam as coisas deles e ajudavam Sofia.

-Kaki, nós vamos passar mesmo uma semana inteira na praia?_    Camila sorri pra sua irmãzinha, mesmo com um aperto esquisito que está em seu peito desde a hora que levantou.

-Vamos sim sofi e a Lolo ainda vai estar com a gente._

-Aaaaaah a laur também vai!_     Começou a dançar esquisito, tirando altas risadas de Camila.

  Sofia amou Lauren desde a primeira vez que a viu e assim aconteceu com a morena também. Camila sempre gostou muito da relação que as duas estão criando de cunhada para cunhada e não nega ser completamente apaixonada pelo jeitinho carinhoso que Lauren usa com sua irmã.

-Ei, eu sou a namorada dela e eu que deveria comemorar!_      Finge implicância de propósito só pra brincar e tentar irritar sua minha irmã, que por sua vez mostrando sua total maturidade que só uma criança de cinco anos pode ter, motra a língua junto com uma careta engraçada.

-Não comemora porque não quer e eu gosto da Laur!_      Agora quem mostra a língua é Camila que nunca deixou seu lado infantil esquecido.     -Quem mostra a língua é cobra!_

-Então você também é, porque você também mostrou!_      Ela da de ombros, mostra a língua de novo e sai toda saltitante da cozinha. Minha irmã não bate muito bem da cabeça! Pensa Camila antes de voltar para seu café fa manhã.

  A família Cabello, nao enrolou muito para arrumar as coisas bo carro, fecharem a casa e finalmente irem para a casa das sras. Hansen. Decidiram ir todos juntos pois assim evitaria atrasos e até mesmo problemas para chegar até o endereço, já que nem Dinah e nem Normani sábia o caminho.

  Camila em momento algum deixou de sentir a sensação esquisita em seu peito e todos os pensamentos a levava ate Lauren, queria e torcia internamente para que sua namorada não tenha voltado a se meter com drogas. Pedia a todos os Deuses para que seu pai pisa-se no acelerador, queria chegar o quando antes na casa de Lauren só para ter certeza se a garota está bem! A latina mal esperou o carro parar direito e já pulou pra fora, correndo em direção a entrada da casa.

-Camila, espera!_     A garota respirou fundo pedindo também, muita paciência

-Até uma tartaruga é mais rápida que a senhora, mãe._     Logicamente que teria recebido uma resposta atravessada de dona Sinu se o grito que veio de dentro da casa não tivesse chamado a nossa atenção das duas e de Alejandro e Sofia que se aproximavam.

-Ah, vocês chegaram._      Dinah abriu a porta e pode ser notado por toda família Cabello, sua exaustão.

-Oi, está tudo bem, por aqui? parece cansada!_     Sinu perguntou devido o cansaço nítido no rosto da loira, mas tinha preocupação envolvida também.

My Life...Onde histórias criam vida. Descubra agora