Cap. 26 - Assunto serio

3.2K 249 7
                                    

Narrador Point Of View  

30 de Outubro de 2018, 12:00 PM  

-Lo, queremos falar sobre algo sério com você. Pode só nos escutar um pouco?_

  Estavam Chris, Taylor, Camila e Lauren sentados em uma mesa de madeira no parque, tendo Dinah, Normani e Ariana mais afastadas em outra mesa.

-Tudo bem, sobre oque é?_    Se manteve séria e atenta ao que seus irmãos vão falar.

-Michael._      Chris responde a irmã e recebe um tapa de Taylor.    -Oque foi?_    Alisa o braço onde sua irmã bateu.

-Não era pra ser tão direto! As vezes temos que dar uma enrolada!_     Ele da de ombros e os dois focam em Lauren que de repente empalideceu ao ouvir o nome e Camila já segurava a mão de sua namorada, para ela saber que a tem sempre ao seu lado. Camila tem noção do quão difícil esse assunto é para a morena.

-O-oque te-tem ele?_    Gagueja de nervoso.

-Sabemos que você não quer nem ouvir falar o nome dele e nem queremos que sejá obrigada a nos ouvir. Mas você não acha que deveria falar com ele? Enfrentar o problema de frente? Porque uma hora ou outra, vocês podem se esbarrar por ai e você nao podera fugir pra sempre ou ficar desmaiado o tempo todo!_     Taylor tentou ser o mais cautelosa possível, já que seu irmão já tinha jogado pra fora o real motivo da conversa.

-Não quero falar ou ver ele! Nunca mais._    Desviou os olhos.

-Pensa Lo? Moramos também em Miami e como a Tay disse, a qualquer momento podem se esbarrar, porque já não pôe tudo pra fora de uma vez? Só de ouvir o nome dele você fica mais branca que o normal e na primeira vez que o viu desmaiou._    Lauren já se sentia mais que desconfortavel em seu lugar e Camila já queria tira-lá de lá, mas sabia que seus irmão estão certos, ela precisa resolver esta situação.     -Olha, imagina se você esta sozinha e encontra com ele, você desmaia, ele é um bobão e não sabe oque fazer, não tem como comunicar ninguém e ai? Como a gente faz?_

-Eu já disse que não quero falar com ele!_     Sua voz sai um pouco mais alta.     -E se for preciso, me mudo até de continente, so pra não vê-lo!_

-Tudo bem Lo, entendemos! Mas só que a gente acha que você deveria resolver essa situação não por mim ou pela Tay, mas sim por você! Porque é você quem fica mal._

  Lauren nervosa com a situação se levanta deixando os três na mesa e se afastas enquanto tenta fazer um coque em seu cabelo de puro nervosismo. Taylor e Chris olharam a cena chateados e Camila correu atrás de suas namorada que de tão nervosa, foi para o lado oposto de suas mães.

-Hey, hey, hey!_    Chamá ai conseguir se aproximar.

-Oque é? Veio querer me obrigar a falar com ele, também?_    Camila se assustou com a forma arredia da namorada.

-Ou calma! Eu não estou aqui pra te obrigar a nada e não fala desse jeito comigo, não te fiz nada e você sabe que não gosto quando age assim!_

-Desculpa!_     Cruzou os braços chateada pela bagunça que se tornou a sua cabeça e pelo modo que tratou a namorada sem ela ao menos ter feito nada.

-Tudo bem._     Suspira e passa a maos sobre os cabelos.

-Você também acha isso? Que eu deva falar com ele? Mas eu não quero ter que vê-lo novamente!_     Camila segurou as mãos de Lauren que se moviam nervosamente e pode sentir o quanto a morena tremia.

My Life...Onde histórias criam vida. Descubra agora