Fala delícias, de boas na lagoa?
É o seguinte, quarta feira não postei de propósito porque eu vou fazer "o final de semana da atualização".
Como assim Desy?
Hoje vou postar 3 caps seguidos + o primeiro cap da nova fic Laurinah e amanhã vou finalizar está fic com os dois últimos cap + o segundo cap da nova fic.
Deu pra entender ou ficou confuso? Se tiver alguma confusão, entenderá na prática! 😉
Bom, é isso ae! Boa leitura e deixem seus votos e coments!
____________________\\___________________
Narrador Point Of View
27 de Outubro de 2018, 11:00 PM
-Lar doce lar!_ Normani ri de sua esposa e entra com as bolsas já que Dinah não fez isso. Típico da loira!
-Vai pegar a sua filha no carro já que as bolsas você nem se preocupou!_ Dinah revirou os olhos e se virou pra sair, só não esperava o tapa que receberá em suas nadegas.
-Hey!_ Normani solta uma alta gargalhada.
-Hey nada, vá logo!-
Os últimos dias da viagem foram muito mais agitadas, pois fez calor e ficaram quase todo o tempo na praia ou em lojas comprando, comprando e comprando. Na volta Lauren acabou dormindo e os Cabellos nem desceram do carro e já foram direto pra casa, de puro cansaço.
-O mulher mandona!_
-Você ama essa mulher mandona, Dinah!_ Mostra a língua pra loira.
-O melhor é que amo mesmo! E quem mostra a língua, pede beijo!_ Normani se virou pra subir as escadas mas olhou pra trás, por cima dos ombros.
-Talvez eu queira mesmo!_ E mandou uma piscadela.
Normani suiu as escadas rindo de sua mulher e a loira seguiu para o carro, contrariada pela vontade de subir atrás de sua esposa, encontrando sua menina dormindo serenamente, ou foi isso que pensou ao pegar sua filha e a menina abrir os olhos assustada.
-Hey, calma meu bem, sou somente eu, Beyonce 2.0 como sua Mama diz!_ A menina relaxa com oque sua mãe diz e abraça o pescoço da mais velha. -Sabe filha, você já está bem grandinha e sua mãe tá fincando tão velhinha, você poderia andar, não acha?_
-Não e minha mãe continua muito, muito, muito, muito, muito novinha e gata! Minha mãe aguenta!_ Bocejou e sorriu pra mais velha.
-Ah... então se sou nova, posso comer sozinha um delicioso bolo de chocolate que fiz sua Mama comprar no meio do caminho!_ Dinah fazia drama para sua filha preguiçosa, andar.
Lauren não era tão pesada já que mesmo saindo das drogas, não ganhou tanto peso e então era fácil carrega-la. A mesma tendo noção disso se aproveitava e abusava, principalmente quando era com Dinah pois ela sabia que sua mãe iria entrar na brincadeira e deixar que ela abuse o quanto quiser.
-Não! Tem que dividir comigo mãe!_ Dinah fechou a porta do carro com o pé e o travou gargalhando ao ver o bico da menina.
-Você só tem tamanho, né filha?!_
-É mãe, oque adianta crescer e deixar de ser criança? Nada e não fuja do assunto: bolo!_ Normani parou no ultimo degrau da escada para observar as duas crianças passando pela porta de casa a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life...
Fanfic"Em um grande acidente de carro, um pequena criança de apenas 1 ano acaba perdendo sua mãe e consequentemente o seu pai, que decide culpa-lá da morte de sua querida esposa sendo que o verdadeiro culpado, foi o carro desgovernado que veio na contramã...