Cap. 10 - Recaida?

5.9K 420 13
                                    

  Desculpem por não ter postado ontem, tive um pequeno problema, mas ja estou postando!

Espero que gostem do cap, deixem seus votos e comentarios!

___________________\\___________________

Narrador Point Of View 

Flashback On 

-Olá, sejam bem vindas. Sei que já me conhecem mas vou me apresentar mesmo assim, me chamo Demetria Brooke-Lovato, mas podem me chamar de Demi. E vocês, se apresente e apresente elas?_

-A tia Demi, você já conhece a gente, precisa mesmo disso?_

  Dinah e Normani haviam chegado a conclusão que seria importante que Lauren tivesse com algumas consultas no psicólogo, Demi por ser só amiga e não parte da família se colocou a disposição, para ajuda-lás neste processo. Então o casal Norminah decidiu marcar a primeira consulta para depois da audiência onde o juiz determinará a guarda da menina.

-Lauren, só colabora!_     A garotinha olha para a Normani que se mantem séria e assente mostrando a mãe que vai colaborar.

-Certo, meu nome é Lauren Michelle Jauregui. Tenho o Morgado no nome também, mas não to gostando muito dele ultimamente e pode me chamar de Lo, Laur e assim vai. Essas são agora, oficialmente minhas mamães até elas cansarem de mim!_    Dinah iria protestar algo mas Demi fez sinal para deixa-lá falar, a loira mesmo contrariada assentiu deixando a menina prosseguir.    -Essa é Dinah Jane Hamilton-Hansen, ela é muito legal e eu ultimamente passei a amar quando ela canta, mas não vou falar o nome completo dela é muito grande._    Dinah não aguentou a fala da menina e acabou rindo, oque deixou a menina um pouco mais calma, afinal não é fácil estar deante de uma psicóloga, mesmo ela sendo amiga.    -E essa do meu outro lado é a Normani Kordei Hamilton-Hansen, ela me ajuda muito mas me da cada bronca quando apronto! As vezes tenho medo dela me bater porque ela toda poderosa, quase uma mulher maravilha, mas ai ela sorri pra mim ou me abraça e o medo passa assim, bem rapidinho._     Normani também não soube ficar sem sorrir com a fala da menina.

-Muito bem. Eu vou pedir para as agora suas mamães, se retirarem para que eu possa conversar com você, ok?_

-Elas não podem ficar? Nenhuma delas? Só a Mani ou a Didi?_     Demi riu negando com a cabeça.

-Não, precisamos ter nossa conversa primeiro e depois elas voltam, sera rapidinho! Eu prometo!_

-De dedinho?_     Ergue a mão direita mostrando o seu dedo mindinho que voi correspondido pelo dedo mindinho da mais velha.

-De dedinho!_

-Tudo bem._     A menina olha para as duas e as abraça.    -Vocês prometem me esperar? Prometem não ir embora sem mim? Prometem não me largar sozinha?_    Normani faz a menina solta-lás e se abaixa para ficar da altura da garota.

-Não precisa ter medo princesa, sempre estaremos aqui para te segurar a qualquer momento. Prometemos nunca te deixar e vamos cumprir isso. Está bem?_   

  Após a saida do casal, Demi e Lauren se sentaram lado a lado em um dos sofás. Demi acabou soltando um risinho a perceber que a menina havia adorado a macies do movel.

-Então Lauren, me conte um pouco de como é a sua rotina, no período da manhã._

-Primeiro eu abro os olhos e vejo o teto ou as paredes do meu quarto, depois eu me levanto, ai me espreguiço e só então vou ao banheiro fazer xixi e as vezes outra coisa!_    Demi volta a rir novamente.

My Life...Onde histórias criam vida. Descubra agora